Crystal Cruises fecha parceria exclusiva para clientes Iguatemi One

• Escrito por  Alexandre Spínola
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Turismo

A Crystal Cruises leva o seu conceito de cruzeiros de alto luxo para um público altamente qualificado, os clientes do Iguatemi One, programa de relacionamento que reúne os shoppings Iguatemi São Paulo, JK e Ribeirão Preto. A parceria foi negociada pela Pier 1 Cruises Experts, referência em cruzeiros de luxo e representante da empresa no Brasil.

Com a novidade, os participantes do programa podem usar os seus pontos, transformando-os em vouchers, nos cruzeiros da Crystal, reconhecida como uma das companhias mais premiadas do mundo nesse segmento. Com 40 mil pontos, por exemplo, os clientes ganham um voucher de US$400 nas reservas em cabines nas categorias externas ou com varanda das embarcações, e com 60 mil pontos voucher de US$600 nas reservas nas categorias suítes.

O acordo entre as duas empresas reforça a presença da Crystal no país, celebra Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruises Experts. “É uma ótima oportunidade para ampliar os pontos de contato da companhia, levá-la a um público que tem total conexão com o mercado da marca e poder demonstrar o nível e a qualidade dos navios que representamos”, afirma.

Sobre Crystal Cruises

Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 27 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de "melhor navio de cruzeiro do mundo", nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Expedition Cruises, Crystal Luxury Air, Crystal River Cruises - A linha de cruzeiro no rio mais luxuosa do mundo -, Crystal AirCruises e Crystal Exclusive Class com Crystal Residences. Para mais informações, acesse o site www.crystalcruises.com.

Sobre a Pier1

A Pier1 Cruises Experts, é uma empresa que representa com exclusividade cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo como Uniworld, Crystal Cruises, Seabourn e Silversea. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem-conceituadas companhias marítimas do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, a empresa dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro em relação às companhias marítimas.

Código de segurança
Atualizar