Hotel Meliá Jardim Europa prepara buffet especial para celebrar noite de Natal

Uma noite especial merece um jantar sofisticado e perfeito. Pensando nesta combinação, o elegante hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo, está preparando para seus clientes um jantar recheado de vários sabores para celebrar a noite de Natal no dia 24 de dezembro. Criado pelo chef Yudi Fernandes, que comanda a cozinha do hotel, o buffet reúne diversas saladas, petiscos, pratos quentes e deliciosas sobremesas natalinas.

Com tudo isso, o Meliá Jardim Europa tem o prazer de receber você e a sua família para um jantar natalino inesquecível.

Jantar de Natal do Restaurante Aromatique 2017

Petiscos

Chips de banana da terra, edamame (soja em fava), granola salgada, semente de girassol e semente de linhaça.

Seleção de pães

Seleção de queijos (emental, grano padano), tomate seco, antepastos de azeitonas e homus.

Entradas

Salmão Gravilax, terrine de gorgonzola com nozes e damasco, minilegumes ao perfume de limão siciliano, tender ao molho de mostarda Dijón e mel, spring roll de legumes ao molho sweet chilli, miniberinjela assada ao molho de tahine com xerém de pistache.

Estação Verde

Salada especial de romã (mesclun de folhas, pão pita, cebola roxa, tomate sweet e semente de romã), salada caesar e Lollo Rosso ao molho de framboesa.

Pratos quentes

Bacalhau à Gomes de Sá, filé mignon ao molho de cogumelos,

Chester assado ao perfume de tangerina, ravioli de espinafre recheado com nozes e ricota ao molho pomodoro, ninhos de legume sobre massa crocante,

batata dauphinoise, coração de alcachofra ao molho sauvignon blanc e

arroz de com amêndoas laminadas.

Sobremesas

Carolina de chocolate branco, minicheesecake de goiabada, panacota com calda de manga, bûche de nöel, pudim de leite, estação de panetone grelhado com sorvete de creme e caldas e frutas da estação.

Onde: Restaurante Aromatique - Meliá Jardim Europa. Rua João Cachoeira, 107, Itaim, São Paulo.

Quando: 24/12/2017 – das 20h à 1h.

Quanto: R$ 189 por pessoa (inclui água mineral, refrigerantes, sucos, cerveja nacional, vinho branco e tinto da casa). Taxas não inclusas no valor.

Cortesia para crianças de até 8 anos.

Cartões de crédito: Visa Master Card, Diners e American Express.

Estacionamento: cortesia para um automóvel durante o jantar.

Informações e reservas: (11) 3702 9658 ou

Sobre o Restaurante Aromatique:

O restaurante Aromatique, comandado pelo chef Yudi Fernandes, é um dos grandes diferenciais do hotel Meliá Jardim Europa, que, com sua cozinha internacional, oferece buffet elaborado para o almoço durante a semana, incluindo saladas, pratos quentes e sobremesas variadas ao preço de R$ 55 por pessoa. O jantar ganha no quesito preparo dos pratos à la carte. O cardápio é internacional com destaque para a culinária mediterrânea. O restaurante também oferece café da manhã com mais de 50 itens ao preço de R$ 51 por pessoa e room service 24 horas no hotel. Um capítulo à parte são as duas cartas de vinhos, uma com rótulos chilenos, e a outra com rótulos internacionais.

Dados para roteiro:

Restaurante Aromatique: Rua João Cachoeira, 107 – Itaim. Horários de 2ª a 6ª, das 12h às 15h no almoço, e das 19h às 23h no jantar;

Sábados e domingos: das 13h às 15h. Serviço à la carte todos os dias.

Dados complementares: cartões - Master Card, Visa e American Express.

(90 lugares)

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

Código de segurança