Férias de verão no litoral sul da Bahia de frente para o mar no Resort Village Mata Encantada

Fuja dos destinos batidos e vá curtir as férias de janeiro na Vila de Santo André, uma vila de pescadores com natureza exuberante e praias desertas, bem pertinho de Porto Seguro (BA). Lá, o Resort Village Mata Encantada oferece uma hospedagem diferenciada, casas confortáveis, totalmente equipadas, para alugar. Tem até casas na árvore que fazem o maior sucesso.

Santo André está localizada dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) de Santo Antônio, por isso o turista encontra uma natureza exuberante e preservada. Dá para tomar banhos de mar e de rio, fazer caminhadas pelas praias, passeios de barco, de bicicleta, cavalgadas e visitas às praias mais famosas que ficam na região como Arraial d´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

E, para aproveitar este paraíso, nada melhor do que sair do lugar comum e se hospedar no Resort Village Mata Encantada que oferece amplas casas de 2 dormitórios para até 6 pessoas. E, charmosas Casas na Árvore, construídas em madeira a 4 metros do solo. As casas são totalmente equipadas, cercadas de mata virgem com jardim privativo e de frente para o mar.

As Casas na Árvore contam com apenas um dormitório e possuem cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta. Ideais para casais que gostam de inovar e se hospedar em lugares diferentes.

Já as casas de 2 dormitórios, as Villas, são perfeitas para famílias, acomodam bem até 6 pessoas e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet , além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

De 3 a 18 de janeiro, o Resort Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 390,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 890,00 nas Villas que acomodam até 6 pessoas. Já de 19 a 28 de janeiro, as diárias são de R$ 330,00 o casal nas Casas na Árvore, e R$ 740,00 nas Villas. E de 29 de janeiro a 10 de fevereiro, os preços ficam ainda mais em conta: Casas na Árvore com diárias a partir de R$ 250,00 e Villas para até 6 pessoas a partir de R$ 540,00. O café da manhã não está incluído e custa R$ 25,00 por pessoa.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso e tem que ser reservado com antecedência.

Mais informações e reservas: (11) 3230 7279 e (73) 99988 6464 (whatsapp) ou no site onde há também a possibilidade de se fazer reservas – www.mataencantada.com.br

Código de segurança
Atualizar