De segunda a quinta, a diária na Pousada da Cachoeira sai por R$ 460 o casal em janeiro

Valor inclui café da manhã, almoço e jantar. Pacotes de quatro ou mais diárias têm 10% de desconto

Uma boa forma de passear em janeiro sem gastar muito é ficar de olho nos preços reduzidos. Na Pousada da Cachoeira, em Monte Alegre do Sul (SP), por exemplo, a diária de casal está com preço bem atraentes de segunda a quinta-feira. O casal paga apenas R$ 460 com café da manhã, almoço e jantar, mais intensa programação de lazer. Uma criança até 5 anos, no apartamento dos pais, tem cortesia total. E quem ficar por quatro ou mais dias ainda recebe um desconto de 10% sobre o valor da diária.

Monte Alegre do Sul fica no alto da serra, perto de Serra Negra, uma região cercada de muito verde, rios e um ambiente de cidade do interior. Perfeito para quem quer fugir das grandes cidades e descansar de verdade. A Pousada da Cachoeira conta com três piscinas, sendo uma delas aquecida, outra com toboágua e cascata e uma terceira infantil. Sauna, sala de televisão,
​ ​
minicampo de futebol, lago para pesca esportiva, playground e paredão de escalada. Os hóspedes podem tomar banho na cachoeira que fica na área da pousada, subir pelo ribeirão até chegar a cachoeira, percorrer trilhas caminhando ou programar outros esportes radicais ou passeios de jipe nas imediações.

A hospedagem na Pousada da Cachoeira é feita em chalés e suítes com TV, aquecimento a gás e vista para as montanhas e bosques da região. O animal de estimação é bem-vindo também. Mais informações e reservas (19) 3899 1692 ou (19) 3899 1623. Na Internet, www.pousadadacachoeira.tur.br

Código de segurança
Atualizar