Férias: 8 ideias para você fazer com seus filhos no Parque Maeda

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Turismo

Férias: 8 ideias para você fazer com seus filhos no Parque Maeda

Complexo turístico em Itu terá preço especial durante a semana a partir de segunda-feira, dia 4

Passar um mês inteirinho com os pequenos em casa o dia todo não é missão fácil. A temporada de férias se aproxima e as crianças precisam correr, brincar e se divertir ao ar livre. É por isso que o Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu, a 75 km de São Paulo, resolveu dar uma forcinha para os pais.

A partir de segunda-feira, dia 4 de dezembro, o Parque abrirá o lazer todos os dias e oferecerá, de segunda a sexta-feira, desconto no passaporte – pacote que incluiu todas as atrações do parque e o almoço.

Elaboramos uma lista com 8 atividades imperdíveis que o Maeda oferece para você curtir com as crianças nas férias de verão:

1) Faça o Circuito de Arvorismo: são nove etapas que terminam em uma tirolesa de 70 metros.

2) Vá até a Árvore Gigante: Após subir vários degraus, você chega ao mirante construído sobre a copa de uma árvore centenária, a 22 metros de altura. Uma bela paisagem para se admirar!

3) Curta as piscinas: Quem não gosta de uma piscina no verão? A diversão para as crianças está garantida com os 10 toboáguas e 5 piscinas que o Maeda oferece.

4) Pare para almoçar: Dentro do Parque há quiosques e lanchonetes espalhados em vários pontos, e um restaurante em sistema self service, incluso para quem adquire o passaporte.

5) Visite o Jardim Japonês: Cansou de tanta aventura? Tudo bem! O Jardim Japonês é o local ideal para algumas horas de tranquilidade, contemplação e harmonia com a natureza. São 16 mil m² de um paisagismo composto por arbustos, flores e espelhos d’água, além de simbolismos que remetem à cultura japonesa. Lindo!

6) Faça um tour pelo parque: Para conhecer os principais pontos do Parque Maeda, existe a opção do passeio de trenzinho ou de teleférico de 460 ou 600 metros de extensão.

7) Vá pescar: O Parque Maeda é referência para os amantes da pesca e não é difícil encontrar peixes que chegam a pesar até 30 kg nos tanques.

8) Divirta-se: O parque oferece ainda passeios a cavalo, pônei, carruagem e playground. Não tem desculpa para não se divertir.

A entrada para visitar o Maeda é sempre gratuita e o visitante paga apenas pelas atrações que desejar conhecer. Há ainda a opção da compra do passaporte, que dá direito à todas as atrações do Parque e o almoço.

O parque também dispõe de hospedagem na pousada, sendo 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 3 pessoas. Cada chalé tem banheiro, tv e frigobar, além de roupas de cama e banho.

Para outras informações sobre o Maeda acesse o site www.parquemaeda.com.br.

Código de segurança
Atualizar