A Dupla Nervo, de irmãs e ex-modelos, será destaque no reveillon do hotel W South Beach

• Escrito por  Paula Regufe
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Turismo

Wet Deck W South Beach Wet Deck W South Beach

Todos os anos Miami é a escolha de muitos brasileiros para passar a virada do ano. Isso porque a cidade tem clima tropical o ano inteiro, cadeia hoteleira diversa, praias caribenhas e um vasto polo gastronômico e cultural, além de ser o paraíso de compras.

São diversas opções de festas seja de graça na rua ou em hotéis e casas noturnas. E um dos lugares mais concorridos é o luxuoso e icônico hotel W South Beach, que já hospedou nomes como Madonna e Leonardo Di Caprio e receberá as principais festas da região de Miami Beach.

A festa principal será na área da piscina, que é cercada de palmeiras, conhecida como WET deck. Como atração principal terá as irmãs gêmeas australianas Miriam e Olivia, com o duo eletrônico Nervo. As irmãs são conhecidas por terem criado e também produzido músicas para Kylie Minogue, Steve Aoki, David Ghetta, conquistando inclusive um Grammy com a música "When love takes over". A dupla também já participou dos principais festivais de música no mundo como o Tomorrowland e Lollapalooza. Entre os hits da noite vão figurar "Anywhere you go", Alone" e "Forever and Nothing". Os ingressos vão US$200 a US$15.000.

Para quem quiser uma experiência completa há a opção do jantar no restaurante The Dutch antes do evento principal. São duas opções disponíveis: um jantar que começa 18h30 às 20h (u$125,00 por pessoa) ou ainda o que vai de 20:30 às 22:30 (U$ 185,00 incluindo uma taça de champagne) com cardápio de 5 pratos, incluindo opções como: Peito de pato assado com Has brown, prato típico Americano feito de batata ralada frita, e molho gravy; Tem também spaghetti a carbonara e bacon, e Veiras sobre creme de polenta e barriga de porco. Entre as sobremesas, sorvete de creme com merengue. Para os vegetarianos tem menu especial, mas é necessário solicitar antecipadamente.

A noite, claro, promete ser inesquecível e ficar para história.

Mais informações e vendas através do site: http://wsouthbeachnye2018.com/

Sobre o W South Beach:

W Hotels Worldwide, rede de hotéis criadora de tendências no mundo da música, moda e design, inaugurou seu espetacular hotel de Miami em Julho de 2009. O W South Beach está localizado de frente para o mar no badalado bairro de artes e entretenimento que é Miami Beach. O hotel inspira tanto aos seus hóspedes jet-setters como aos residentes de Miami com seu incrível design, que serve de palco para viver o lifestyle contemporâneo, típico da marca W, com seus 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow - a versão dos W Hotels para a tradicional Suíte Presidencial. Além disso, o hotel também oferece o restaurante americano The Dutch do célebre Chef Andrew Carmellini; o WALL, um exclusivo lounge e discoteca; o restaurante asiático Mr. Chow, preferido entre as celebridades; o irreverente bar Grove nos jardins do hotel; o Bliss® Spa, marca de SPAs que nasceu em Nova York; a WET, uma área de lazer com duas piscinas e cabanas estilosas; 920m2 de espaço ultra contemporâneo para reuniões e eventos; assim como a academia SWEAT®, com diversos equipamentos modernos, quadras de basquete e de tênis; e a W Hotels The Store, a versão descolada da tradicional lojinha de hotel.

Código de segurança
Atualizar