Blogueira especializada em Paris lança livro com dicas além do circuito tradicional

Blogueira especializada em Paris lança livro com dicas além do circuito tradicional

O que incluir em um roteiro de viagem a Paris além dos pontos turísticos mais famosos e visitados? Carol Pio Pedro, em 30 Jours à Paris: inspirações para uma viagem autêntica, apresenta diversos lugares que vão das esquinas retratadas nos cinemas a recônditos da Cidade Luz.

Com senso estético apurado e foco na curadoria de conteúdo, o livro se constitui em um compilado de dicas, informações e fotografias na mesma linha de seu blog intitulado 30 Jours à Paris, onde a autora vem compartilhando suas descobertas e interesses sobre a capital francesa desde 2015.

“Minha busca é sempre por experiências. Esse é meu propósito maior em viajar. Experimentar, me abrir para o novo, interagir com o espaço e com as pessoas, fazer parte, conviver. Acho que só assim podemos dizer que conhecemos um pouco do lugar onde estivemos”, diz Carol.

Cerca de cem pessoas compareceram ao lançamento e noite de autógrafos que aconteceu na última quinta-feira, dia 23 de novembro, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis. O livro já está à venda nas principais livrarias do país e através do site da Editora Letramento -

www.grupoeditorialletramento.com.br

---

Carol Pio Pedro é paulistana, tem 34 anos, 15 anos de experiência acumulada em hotelaria e marketing, atuou em empresas nacionais e multinacionais no Brasil e Estados Unidos. A afinidade com a cultura francesa vem da formação que obteve durante toda a vida escolar no Liceu Pasteur, em São Paulo.

Em 2015, uniu suas áreas de interesse e paixão quando criou o 30 Jours à Paris durante sua estada de 30 dias na Cidade Luz. O que começou como um hobby pontual se transformou em um projeto no qual se orgulha em manter diariamente e que a leva sempre de volta à essa cidade inspiradora.

Ao longo de dois anos e meio, o 30 Jours à Paris se consolidou como um canal de informações e inspirações sobre a capital francesa.

O conceito que norteia a curadoria de conteúdo é apresentar aos leitores um olhar mais autêntico sobre Paris, muito além das atrações turísticas, revelando lugares e atividades que favorecem a conexão com a cidade. Em resumo, a ideia é despertar a curiosidade do viajante para vivenciar Paris como um local.

30 Jours à Paris
www.30joursaparis.com.br
instagram: @30joursaparis
facebook: /30joursaparis
Grupo Editorial Letramento
http://grupoeditorialletramento.com.br
Facebook: /editoraletramento

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo