Windsor Hoteis promove queima de fogos e show na virada do ano na Barra da Tijuca

• Escrito por  Nathália Ronfini
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Turismo

Legenda da Foto: Windsor Marapendi anima a Barra da Tijuca com festa de Natal e Réveillon. Imagem de divulgação. Legenda da Foto: Windsor Marapendi anima a Barra da Tijuca com festa de Natal e Réveillon. Imagem de divulgação.

A Rede conta, ainda, com festa de Natal repleta de atrações para todas as idades

Nos últimos anos, cada vez mais, as praias da Barra da Tijuca vêm figurando entre as maiores e mais belas opções para comemorar o Réveillon no Rio de Janeiro. Pioneira nessa nova vocação do bairro, a Windsor Hoteis promove sua festa da virada com o tema “Ano Novo Iluminado”. A celebração, aberta aos hóspedes e clientes em geral, inclui queima de fogos, um animado show da Banda Dancin Nights, buffet completo com bebidas não alcoólicas e alcoólicas e o Kid´s Club, espaço exclusivo com atrações para o público infantil dos 2 aos 12 anos. Tudo isso num ambiente confortável e alegre.

“Há 11 anos, quando começamos a apostar no Réveillon na Barra da Tijuca, praticamente não se falavam em festas da virada na região. Decidimos investir pesado nessa celebração, com shows, queima de fogos e outras atrações porque sempre acreditamos no potencial do bairro. Felizmente, estávamos certos e, hoje, a Barra é uma das opções mais procuradas da cidade, para essa data especial”, pontua Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra.

Além do Réveillon, o Windsor Barra também conta com uma festa de Natal com diversão para toda a família. A comemoração inclui música ao vivo, buffet completo com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, Kid’s Club e a ilustre presença de Papai Noel, para alegria dos pequenos.

Também faz parte das comemorações da Windsor Hoteis, na Barra da Tijuca, a unidade Windsor Marapendi, nos dias 24 e 31 o hotel terá festa com DJ, música ao vivo, Kid’s Club e buffet completo com bebidas não alcoólicas e alcoólicas.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

Serviço Windsor Barra
Datas: 24 e 31 de dezembro de 2017.
Local: Av. Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Preços

Festa de Natal: 420,00 + taxa por pessoa
Festa de Réveillon: R$ 890,00 + taxa por pessoas para compras até 15/12. R$ 950,00 + taxa por pessoa para compras a partir de 16/12.

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito
Informações e reservas: (21) 2195-5000 /

Serviço Windsor Marapendi
Datas: 24 e 31 de dezembro de 2017.
Local: Avenida Lúcio Costa, 5400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Preços

Ceia de Natal: 280,00 + taxa por pessoa
Festa de Réveillon: 590,00 + taxa por pessoa

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito
Informações e reservas: (21) 2195-9900 /

Sobre a rede Windsor Hoteis

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor tem hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Center, a maior estrutura de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Código de segurança
Atualizar