+ F O N T E -

Parque Balneário Hotel monta cardápio especial para a família no Dia das Mães

No próximo domingo (13), o hotel irá abrir o restaurante para hóspedes e não hóspedes, inclusive com cardápio kids personalizado

O almoço do Dia das Mães será celebrado no próximo domingo (13) e o Parque Balneário Hotel montou um cardápio especial para atender hóspedes e não hóspedes, em um buffet completo para toda família, inclusive com o diferencial de ter um cardápio kids como serviço à la carte.

A chegada de boas vindas ao restaurante se dá com o Aperol Spritz, um aperitivo alcoólocio italiano bem tradicional, seguido de couvert com Mini Brusquettas. O buffet conta com grande variedade de pratos frios, como a deliciosa Salada de frutos do mar, Lasanha fria vegetariana, Carpaccio de pupunha com mix de broto de beterraba e baby rúcula ao perfume de ervas, Tartare de robalo com manga, limão siciliano, azeite de oliva extra virgem ao manjericão, Verrine de creme de aspargo, uma estação de queijos e serranos, entre outras iguarias culinárias.

Entre os pratos quentes, Lombo de robalo assado ao bisque de camarão e aspargo, Supremo de frango recheado de ricota com tomate seco ao molho framboesa, Paleta de cordeiro ao molho de hortelã, Coure vermelho de mussarela na manteiga de sálvia, Brunoise de abóbora com nozes, Fetuccine ao molho porpetone e olivas negras, entre outros tantos pratos compõe o elaborado cardápio do Dia das Mães.

De sobremesa mais de 13 opções para adoçar o paladar, que vão desde os mais elaborados como Tartelette de frutas vermelhas, Verrine de Pina Colada e Crème Brûlèe, aos tradicionais Crepe de Nutella, Brigadeiros gourmet, bolo de churros que são mais famosos do público. Também há opção de sobremesa diet.

Por se tratar de uma data especial para toda a família, o Parque Balneário Hotel pensou com carinho três opções de cardápio à la carte para atender as crianças, com Escalopinho, arroz e batata smile; Filezinho de frango com purê de batata e tomate cereja, além de Penne a bolonhesa.

O valor do almoço do Dia das Mães e de R$ 98,00 por pessoa. Crianças até 8 anos são convidadas do hotel, de 9 a 12 anos pagam 50%, e acima desta idade já paga o valor normal de adulto. Bebidas não alcoólicas também estão inclusas. Hóspedes possuem tarifa especial. Reservas podem ser feitas pelo telefone (13) 3285-6900 ou através do email . O Parque Balneário Hotel fica na avenida Ana Costa, 555, Gonzaga, em Santos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::