+ F O N T E -

Mabu Thermas Grand Resort oferece fim de semana relaxante e divertido para as mães

O fim de semana do dia das mães vai ser de brincadeiras para as crianças e de descanso para as mamães em Foz do Iguaçu: com SPA, festa flash back, oficina de artes, show da alegria e muito mais

Quem é que não quer oferecer para a mãe um fim de semana de rainha. No Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no fim de semana do Dia das Mães (12 e 13 de maio), isso vai ser possível. Com direito a 40% de desconto, para todas as mamães, no SPA Espaço Corpo e Mente; complexo de piscinas e praia de águas termais (ricas em sais minerais, com propriedades terapêuticas e rejuvenescedoras) e muitas outras atividades.

Entre as atrações do fim de semana, o resort terá a festa flash back Golden Nineties and Before, que promete divertir e dar aquele gostinho saudosista ao som de sucessos inesquecíveis. Também fazem parte da programação um Show da Alegria especial e oficina de artes.

E, enquanto as mães relaxam e curtem um bom descanso, as crianças podem se divertir com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo - na área temática especial no resort voltada aos contos de Monteiro Lobato. Para completar o fim de semana especial, a Emília e o Visconde de Sabugosa estarão no resort curtindo brincadeiras juntamente com as crianças. A equipe de recreação do Mabu Thermas também tem uma série de atividades programadas para toda a família.

Para auxiliar as mães, o Mabu Thermas tem espaço Kids, Sala de Jogos, Copa do Bebê – disponível 24h para o conforto dos pais, com os utensílios necessários para preparar a alimentação dos bebês a qualquer hora, além de leite em pó, frutas da estação e iogurtes à disposição - e o melhor: o resort oferece cortesia de hospedagem para duas crianças de até 8 anos de idade (no mesmo apartamento dos pais).

Para reservas acesse www.hoteismabu.com.br. Reservando diretamente pelo site você encontra a melhor tarifa garantida.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes que conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato e que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Consulte calendário de presenças dos personagens no site. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Dia das Mães - Mabu Thermas Grand Resort
Data: 12 e 13/05
Reservas: www.hoteismabu.com.br