Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Agentes de viagem elegem a American Airlines como a melhor companhia aérea internacional

A American Airlines foi premiada como a melhor companhia aérea internacional por agentes de viagens, durante a cerimônia de abertura da 39ª AVIEP - Expo de Negócios e Turismo, evento que contempla capacitação, networking e oportunidade de negócios aos profissionais de turismo e que ocorre entre os dias 8 e 9 de abril, em Campinas. O prêmio TOP AVIESP 2016 foi definido em votação direta por agentes de viagens, ocorrida entre 21 de janeiro a 20 de março.

Na votação, os agentes da AVIESP - Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, observaram critérios como a qualidade dos serviços, equipamentos e condições comerciais oferecidos aos agentes e seus clientes, o consumidor final e a parceria. De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul, o reconhecimento é de extrema importância para a companhia, visto que o público do estado de São Paulo é estratégico para os negócios da companhia. “Mais uma vez, recebemos o prêmio TOP AVIESP certos de que estamos realizando um trabalho em sintonia com nossos parceiros da região”, afirma Trinca.

José Roberto Trinca, da American Airlines, e José Roberto Pitol, diretor da AVIESP

A American Airlines é um dos expositores da 39ª Aviesp. Os visitantes da feira poderão conhecer detalhes sobre os recentes investimentos da companhia em sua frota em operação no país, equipada com assentos totalmente reclináveis com acesso direto ao corredor na Classe Executiva, uma nova Main Cabin, e sistemas de iluminação de entretenimento de bordo de ponta. Além do novo Admirals Club Lounge, no Aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos, que traz novidades em termos de design, alimentação e conectividade.

A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 67 voos semanais, e está presente em cinco destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo/Guarulhos.

Sobre o Grupo American Airlines

A American Airlines e a American Eagle oferecem uma média de 6.700 voos diários para aproximadamente 350 destinos em mais de 50 países. A American possui hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C.. A American é membro fundador da aliança oneworld, cujos membros e companhias em processo de adesão atendem cerca de 1 mil destinos, com 14.250 voos diários para 150 países. As ações do American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o código AAL. Em 2015, suas ações entraram no Índice S&P 500.

Sobre a American Airlines Group

American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Este ano, a American encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.

Código de segurança
Atualizar