+ F O N T E -

Dia das Mães no Malai Manso Resort (MT)

Data será comemorada com almoço e programação especial para homenagear as mães

Para a família que quer aproveitar o Dia das Mães com as crianças em um lugar seguro, com diversas atrações para qualquer idade, amplo espaço arborizado e uma equipe de lazer especializada em promover a alegria de todos, o Malai Manso Resort, localizado nas margens do Lago do Manso, a 65 km de Cuiabá, é o lugar indicado. Para deixar a data ainda mais especial, o resort preparou uma programação para deixar as mamães relaxadas e ainda mais bonitas. Isso sem contar no tradicional almoço de domingo para reunir todo mundo.

Entre as atividades oferecidas, a oficina de maquiagem pode ser a preferida, já que irá trazer o bê-a-bá de uma make para arrasar tanto no dia quanto na noite. O Fitness Day também faz parte da programação e foi pensado para jogar a preguiça para bem longe e deixar as mamães mais dispostas com aulas de dança e jump. Para aquelas que não deixam a dieta de lado nem em datas especiais, a gastronomia all inclusive ajudará a manter a rotina regrada no almoço de domingo com opções de saladas, legumes e grelhados. Comida japonesa e italiana também fazem parte da lista de opções, assim como os preferidos daquelas que não estão na dieta, como a fartura de sobremesas.

Já quem busca por equilíbrio entre o corpo e mente, a dica é conhecer uma das massagens no Spa Malai by Shishindo, que fica dentro do complexo turístico do resort. O lugar oferece massagens anti-estresse, relaxante, modeladora e drenagem linfática, mediante agendamento antecipado, já que o serviço é terceirizado e cobrado à parte.

Para divertir todo mundo, o Malai Manso tem opções como tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, trilhas, arco e flecha e paredão de escalada. A criançada com idade a partir de 4 anos ainda pode brincar com uma equipe de monitores muito responsáveis. Os pequenos são encorajados a ingressar no grupo ainda no check-in. Quando aceito o convite, a criança recebe uma pulseira de identificação com o seu nome, número do apartamento e celular dos responsáveis para que todos tenham certeza que tudo ocorrerá bem. É ou não é um dia de rainha para sua mãe relaxar?

Para o final de semana de 11 a 13 de maio, o resort oferece tarifa especial de R$10x de 54,45 por pessoa, com mínimo de 2 noites, em sistema all inclusive e apartamento da categoria Superior, que acomoda duas crianças de até 11 anos gratuitamente, com late check-out estendido até 18h no domingo. Para mais informações entre em contato pelo (65) 2193-9999. A programação completa está disponível, aqui.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999

Serviço:
Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa