+ F O N T E -

Marriott International oferece descontos para day use e hospedagem no feriado de São Jorge

Propriedades localizadas na praia de Copacabana e no Leblon preparam pacotes com valores especiais para hospedagem e serviços

Desde 2008, o estado do Rio de Janeiro acrescentou ao calendário de feriados o dia 23 de abril, em homenagem a São Jorge, o popular santo guerreiro. A rede hoteleira norte-americana Marriott International preparou opções de day use e pacotes de hospedagem nos hotéis situados na praia de Copacabana e no Leblon.

JW Marriott – Day Use

Para quem pretende aproveitar o final de semana prolongado cuidando do corpo e da mente, o hotel, localizado na Praia de Copacabana, oferecerá um pacote de day use para a data que inclui preços diferenciados para o bufê do Restaurante Terraneo e para os serviços realizados no spa Nirvana.

O pacote inclui serviço de praia e acesso ao Mirante Health Club – área de lazer localizada na cobertura com fitness center, piscina e saunas – além de descontos de 20% nas massagens e 50% no bufê de café da manhã.

PACOTE DAY USE

165,00 + 10%
Acesso à piscina, sauna, fitness center e desconto de 20% nos serviços de massagem
50% de desconto no bufê de café da manhã no Restaurante Terraneo
Crianças até 5 anos não pagam. De 5 a 12 anos pagam a metade.

O JW Marriott tem 229 quartos e 16 suítes, distribuídos em 16 andares. Entre outras facilidades, o hotel disponibiliza 15 salas de reunião, salão de beleza e dois restaurantes. O The Carioca oferece pratos locais e internacionais para o almoço e o jantar, enquanto o Terraneo, localizado no mezanino com vista para a praia, abre somente para o café da manhã. Na cobertura, o Moonlounge Rooftop Bar tem o cardápio inspirado na comida de rua internacional assinado pelo chef Thomaz Leão.

Serviço:
Pacote Day Use
JW Marriott
Endereço: Av. Atlântica, 2.600- Copacabana
Data: 23/04
Horário: Das 9h às 17h
Reservas: 21 2545-6500

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Pacotes para hospedagem

O hotel, localizado no Leblon, tem uma bela vista da orla da cidade, além de acesso exclusivo à praia. Os pacotes incluem café da manhã no Restaurante Bene, atividades de recreação para duas crianças de 4 até 12 anos de idade (com refeições incluídas), acesso ao Sheraton Fitness e um almoço por adulto hospedado durante o período de estadia, no Restaurante Casarão.

Pacote feriado

Mínimo de três noites: Tarifa diária a partir de R$ 644,00 + 15% de taxas + R$ 50 de taxa de resort na categoria Classic (single)

Mínimo de quatro noites: Tarifa diária a partir de R$ 659 +15% de taxas + R$ 50 de taxa de resort na Categoria Classic (single)

Os benefícios da taxa de resort incluem:

Internet Wi-Fi de alta velocidade nas áreas comuns e quartos;
Dois drinks de boas-vindas por estadia (Não válido para pedidos via room service);
Sauna seca e à vapor com acesso ao Lounge Shine SPA e sala de relaxamento;
Uma hora diária por apartamento para o uso das quadras de tênis com duas raquetes e bolas inclusas;
2 horas de bicicleta por dia e por apartamento;
20% off nos serviços Shine Spa e salão de beleza;
10% off no almoço estilo bufê;
Estacionamento.

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece ao público quatro restaurantes, dois bares e uma ilha de pizzas, que são assadas em forno à lenha ao ar livre. O resort conta ainda com uma área de piscina que tem entre os atrativos uma banheira de hidromassagem de frente para o mar, um grande deck molhado com cadeiras e duas piscinas, além de acesso exclusivo à praia. Os hóspedes têm à disposição quadra de tênis, spa, academia de ginástica e kids club. A propriedade mantém 538 quartos, sendo 61 suítes.

Serviço:
Pacotes para Hospedagem
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Endereço: Av. Niemeyer, 121- Leblon
Reservas:

Sobre a Marriott International, Inc.

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e conta com um portfólio de mais de 6.500 propriedades em 30 grandes grupos hoteleiros, localizados em 127 países e territórios. Ela opera e franqueia hotéis e licencia resorts de férias em todo o mundo. A empresa também opera o premiado programa de fidelidade Marriott Rewards®, que inclui o Ritz-Carlton Rewards® e o Starwood Preferred Guest®. Para mais informações, acesse nosso site em www.marriott.com. Para conferir as notícias mais recentes da empresa, acesse www.marriottnewscenter.com. Conecte-se conosco pelo Facebook e siga @MarriottIntl no Twitter e no Instagram.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::