+ F O N T E -

Feriadão de 1° de Maio no Hotel Terras Altas garante diversão para toda família

O Resort, a apenas 25 km de São Paulo, conta com ampla infraestrutura e programação especial para os hóspedes

Com o feriado prolongado chegando, nada melhor do que aproveitar o dia do trabalhador para fugir do stress rotineiro e embarcar em uma experiência nova. Para isso, o Terras Altas Resort & Convention Center preparou um pacote especial para os hóspedes curtirem o feriadão com toda a família. Localizado a 25 quilômetros da capital paulista, na região de Embu Das Artes e ao lado da reserva da Mata Atlântica, o hotel abrange 250 mil m² de natureza e tranquilidade.

Com ampla infraestrutura de conforto e lazer, o Terras Altas conta com 102 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar. Para aproveitar com a garotada, o Resort também oferece passeios por trilhas ecológicas, duas piscinas (uma com cascata e outra aquecida), dois campos de futebol, quadras de vôlei e tênis de areia e playground para os pequenos.

Para quem vai tirar o feriadão para relaxar, o hotel dispõe de spa por meio de agendamento e sauna. O Terras Altas também conta com um fitness center, salão de jogos, videokê e monitores para divertir a criançada. Já quando a fome bater, os hóspedes poderão se deliciar no restaurante Jacarandá, com chef especializado, ou nos três bares do Resort, com uma variedade de drinks e petiscos.

“O Terras Altas agrada tanto os hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

Pacotes e Reservas

Com diárias a partir de R$ 730 + taxas para o feriado do dia 1º de maio (27/04 a 01/05), o casal usufrui de toda a infraestrutura do hotel, pensão completa (bebidas cobradas à parte), e cortesia para uma criança de até 10 anos. O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra. Mais informações no telefone (11) 3382-3931 ou pelo e-mail

SOBRE O HOTEL TERRAS ALTAS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos, e área de lazer completa. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Outras informações podem ser obtidas no site www.hotelterrasaltas.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::