Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Interior de São Paulo tem opções de lazer para toda família

Legenda da Imagem: Parque Maeda Legenda da Imagem: Parque Maeda Créditos da Imagem: Divulgação

Da pesca esportiva aos banhos de piscina, Parque Maeda, em Itu, oferece opções de lazer e descanso aos visitantes

A cidade de Itu, no interior de São Paulo, reserva diversas atrações para aproveitar os dias de folga em contato com a natureza. O complexo turístico Parque Maeda tem atividades para crianças, jovens e adultos e funciona diariamente, das 7h às 23h30.

O local é famoso não só pelas opções de lazer, mas pelos fortes traços da cultura oriental que vão desde as belas flores do jardim japonês até os pratos típicos servidos no restaurante, como sushis e sashimis.

A entrada no Parque é sempre gratuita. De segunda a sexta-feira, o visitante tem à disposição a piscina, a pesca e o restaurante, pagando somente pelo que utilizar.

Já aos finais de semana e feriados, todas as demais atividades do parque estão abertas e, além da opção do pagamento individual pelas atrações, o visitante tem a opção de adquirir o passaporte promocional, um day use que permite usufruir de diversas atividades, incluindo o almoço.

Entre as opções para curtir com as crianças estão as piscinas com toboágua, teleférico, carruagem, pedalinho e quadriciclo. No passeio de trenzinho é possível chegar até a árvore gigante, uma árvore centenária com vários mirantes construídos sobre a copa, o mais alto chega a 22 metros de altura.

As atividades de lazer têm início às 9h e seguem até as 17h. O horário individual das atrações está disponível no site: www.parquemaeda.com.br.

Pesca Esportiva
Um dos motivos que levam pessoas de todo o Estado de São Paulo a visitarem o Parque Maeda é a pesca esportiva. O local é referência entre os amantes da pesca, que chegam a encontrar peixes de até 20 quilos nos tanques. No pesqueiro estão disponíveis a pesca diurna e noturna, das 7h às 23h30.

Além do Pesqueiro, o Parque disponibiliza também o Tancão e o Tanque de Engorda para pesca diurna.

Hospedagem

O complexo turístico também dispõe de hospedagem para quem quer estender os dias de lazer. São 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 4 pessoas. Cada chalé tem banheiro, TV e frigobar, além de roupas de cama e banho.

Serviço

O Parque Maeda está localizado em Itu, a 75 km de São Paulo. Informações aos visitantes pelo número (11) 2118-6200.

Os valores do passaporte promocional variam da seguinte forma: R$ 95 para o adulto (a partir dos 11 anos), R$ 70 para crianças de 5 a 10 anos. Até 4 anos, o day use é gratuito, desde que acompanhado de um adulto pagante.

Código de segurança
Atualizar