Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Aviação executiva: uma boa pedida para o Carnaval

• Escrito por  Andréa Juste
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Turismo

Para curtir o feriado sem estresse e engarrafamentos e aproveitar a viagem por mais tempo

Ir para o Rio, curtir as praias, passar por Recife e aproveitar o trio elétrico em Salvador. Com a aviação executiva, é possível chegar a tempo em cada canto deste Carnaval. A Líder Aviação oferece fretamentos para os principais destinos turísticos e badalados, com todo conforto, segurança e agilidade. Alguns dos voos são entre as capitais e partem de hangares da empresa espalhados pelo país.

É possível, ainda, aproveitar os voos de curta distância. Entre as aeronaves que fazem pequenos trajetos, o helicóptero Esquilo está localizado na base da Líder em Jacarepaguá e faz voos para a Costa Verde e Azul do Rio (Angra dos Reis, Parati e Búzio, por exemplo). O preço é de R$ 3.900 a hora do voo, com capacidade para até 06 passageiros.

Para saber sobre fretamentos gerais, acesse https://www.lideraviacao.com.br/fretamento/, ou faça a reserva de voos pelo telefone 0800 970 2020 ou via e-mail.

Código de segurança
Atualizar