+ F O N T E -

Carnaval em Foz do Iguaçu: happy hour no Hotel Mabu Interludium

Feriado de Carnaval em Foz do Iguaçu com passeios e ao fim do dia um happy hour com a família no tranquilo Mabu Interludium Iguassu Convention

Para quem gosta de curtir o Carnaval em família com alegria, o Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado em Foz do Iguaçu, oferece, no dia 11 de fevereiro (domingo), das 18h às 20h, um divertido Happy Hour de Carnaval. Em torno da piscina, com música ambiente, a confraternização terá direito a campeonato de caipirinha e coquetéis especiais. O happy hour é aberto a hóspedes e público em geral. Serão servidos antepastos, tábua de frios e pratos quentes. O valor por pessoa é de R$ 49,00 (crianças até 6 anos de idade têm cortesia; e de 7 a 12 anos pagam R$ 24,00), bebidas não inclusas. O Mabu Interludium está na Rua Cosmoética, 1761, bairro Cognópolis. Informações pelo telefone (45) 3132-2000.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Happy Hour de Carnaval no Mabu Interludium
Dia: 11/02 (domingo)
Horário: das 18h às 20h