Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Lugares pelo mundo para cada tipo de esportista

  • Escrito por  Maria Clara Mancilha
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Turismo
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Lugares pelo mundo para cada tipo de esportista

No dia 19 de fevereiro, é celebrado o dia do esportista. Confira opções de viagens para diferentes tipos de amantes dos esportes:

NORUEGA PARA OS ESPORTISTAS AVENTUREIROS

A Noruega é o lugar perfeito para os amantes da adrenalina. A geografia e as condições climáticas de lá criam um cenário perfeito para esportes radicais, com montanhas, fiordes, rios, cachoeiras e muito mais. As atividades na Noruega vão desde uma trilha tranquila na montanha, com mirantes de tirar o fôlego, até mountain biking ou pulo de wingsuit. Por terra ainda é possível realizar diferentes modalidades de esqui e escalada. E nas águas dos fiordes e rios, é possível praticar canoagem, mergulho e rafting. As possibilidades são infinitas nesse paraíso da aventura.

MÔNACO PARA ESPORTISTAS DE CORAÇÃO

Para os esportistas de coração, e não tanto de ação, Mônaco é o destino perfeito em qualquer época do ano. Todos os meses há algum evento esportivo acontecendo no país. A experiência de estar lá e assistir uma corrida, um jogo ou uma partida é inesquecível, ainda mais com o Mediterrâneo como pano de fundo. Em janeiro, por exemplo, acontece o emocionante Rali de Monte-Carlo. Em feveiro, os olhos são todos voltados para o mar, onde acontece a regata Primo Cup, seguida da corrida Monaco Run, em março. Em abril e maio, os maiores eventos esportivos tomam conta de Mônaco: Monte-Carlo Rolex Masters e o Grande Prêmio de Fórmula 1, que atraem aficcionados por esportes de todo o mundo. Já a Monaco Classic Week reúne barcos clássicos que, entre outras atividades, participam de competições no Port Hercule, em setembro. No fim do ano, em novembro, mais uma corrida, a Cross du Larvotto, atravessa as ruas do país.

SEYCHELLES PARA ESPORTES NA NATUREZA

Seychelles é um paraíso natural incrível para esportistas que gostam de atividades ao ar livre e de estar em contato o tempo todo com a natureza. Uma boa pedida é fazer uma trilha em uma das 115 ilhas do país e ter vistas incríveis durante todo o caminho. Outras atividades muito populares entre os viajantes são os esportes aquáticos, como o mergulho – inclusive há temporada dos fascinantes tubarões baleia – snorkelling, passeios de caiaque e até mesmo surfe, em algumas épocas do ano. A natureza preservada é o grande destaque das Ilhas Seychelles e o cenário paradisíaco é inspirador para os esportes.

Para saber mais sobre os destinos, acesse o escritório virtual da GVA, Bureau Mundo: http://bureaumundo.com/

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa o Principado de Mônaco, a Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo