+ F O N T E -

Pacotes de Carnaval da Flytour Viagens focam a diversão de toda a família

A operadora aposta nos destinos Rio de Janeiro, Porto Seguro, Ilhéus e Porto de Galinhas para o primeiro feriado nacional do ano

Para o Carnaval 2018, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour - preparou pacotes que incluem os principais roteiros da diversão pelo país, além de serem indicados para todos os tipos de foliões: das famílias até quem quer curtir as atrações com os amigos. Por isso, os estados do Nordeste, como Bahia e Pernambuco, e o Rio de Janeiro ganham destaque nos produtos oferecidos pela operadora para o primeiro feriado nacional do ano.

Por quatro dias, o Rio de Janeiro recebe milhões de visitantes foliões que vão às ruas e ao sambódromo aproveitar das tradicionais marchinhas aos sambas enredos das escolas de samba. “O Rio de Janeiro é um destino procurado o ano todo, mas durante o feriado de Carnaval a procura aumenta”, comenta Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. “Então tentamos oferecer os melhores produtos para garantir que o viajante aproveite ao máximo a festa”, finaliza o executivo.

Porto Seguro (BA) também entra para a lista de produtos especiais para o feriadão de fevereiro. “Afinal, quem nunca quis passar o Carnaval na Bahia?”, diz Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da operadora. Segundo o executivo, os produtos da Flytour Viagens oferecem diversão a toda a família já que é possível levar as crianças às festas infantis durante a tarde e aproveitar os camarotes e festas de rua à noite. “E ainda têm a chance de passar o dia nas praias”, pontua Daniel.

A cidade de Ilhéus (BA) é outro destino para quem busca viajar para a Bahia carnavalesca e repleta de shows e festivais. Ilhéus é reconhecida tanto pelo carnaval antecipado quanto pela festança durante o feriado em si com diversas atrações populares e que fazem todos os presentes dançarem e aproveitarem cada segundo. Além disso, quem fica em Ilhéus ainda tem a oportunidade de conhecer as paisagens dos arredores como a Praia da Concha e as ilhas de Sororoca e Itapitanga.

Para aqueles que querem aproveitar os dias de festa para também estar em contato com a natureza a vila de Porto de Galinhas (PE) é o destino ideal. Por conta da proximidade de Recife e Olinda, a vila pernambucana tem suas pousadas totalmente reservadas, porém vazias durante os dias de folia, o que as tornar um espaço ideal para descansar e aproveitar as belezas naturais da região. Claro que o local também festeja durante o feriado, mas as comemorações não são tão expressivas quanto os das outras cidades.

Os produtos lançados pela Flytour Viagens têm saída de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG) e contemplam 4 dias e 3 noites, 5 dias e 4 noites ou 8 dias e 7 noites de hospedagem com café da manhã ou regime all inclusive (dependendo do produto), passagem aérea, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, assistência viagem e de guias locais. Passeios pelas cidades podem ser adicionados ao pacote como forma de diferencial

Mais informações: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::