Brasil, 19 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Dica Castelo Alimentos: Suco energético para revigorar o organismo

Legenda da Imagem: Suco energético com Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural da Castelo e o poder do abacaxi Legenda da Imagem: Suco energético com Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural da Castelo e o poder do abacaxi

Experimente esta receita refrescante e saudável para o verão

Nada melhor do que um suco refrescante e com ingredientes saudáveis para se recuperar dos exageros das festas do fim do ano e curtir o verão revigorado. Esta receita da Cinthya Maggi, elaborada especialmente para Castelo Alimentos, contém abacaxi (que hidrata e ajuda a emagrecer) e os antioxidantes do Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural Castelo.

Ingredientes

2 xícaras (chá) de água mineral com gás

¼ xícara (chá) de Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural Castelo

¼ xícara (chá) de açúcar mascavo

2 fatias de abacaxi em pedaços (200g)

1 colher (café) de canela em pó

1 colher (café) de gengibre fresco

Preparo

Bata os ingredientes no liquidificador, passe por uma peneira e sirva em copos altos. Se quiser, enfeite com hortelã fresca e pedacinhos de abacaxi.

www.casteloalimentos.com.br

Rendimento: 2 porções