Brasil,

Aprenda a fazer uma torta bicolor com Nissin Miojo - Yakissoba

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marleide Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Aprenda a fazer uma torta bicolor com Nissin Miojo - Yakissoba

Já pensou em fazer uma torta de macarrão instantâneo? Além de agradar pelo sabor, a Torta Bicolor Nissin é visualmente bonita e promete conquistar toda a família. O prato leva abóbora e espinafre, aliados ao Nissin Miojo - Yakissoba, e satisfaz crianças e adultos.

Ingredientes

- 1 pacote de Nissin Miojo – Yakissoba (500g)
- ½ kg de abóbora cozida
- 1 colher (café) de canela em pó
- 1 colher (café) de noz-moscada ralada
- 1 copo de requeijão
- Sal a gosto
- 1 maço de espinafre
- 1 colher (sopa) de óleo vegetal
- 1 cebola cortada em cubinhos
- 1 cebola ralada
- 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 250 ml de leite
- Queijo ralado para decorar

Modo de Preparo
Purê de abóbora: Em uma travessa coloque a abóbora, acrescente a canela, parte da noz-moscada e o requeijão. Amasse tudo com um garfo até formar um purê e misture bem. Corrija o sal. Reserve.

Molho de espinafre / Refogado de espinafre: Em uma panela pré-aquecida coloque um fio de óleo e refogue a cebola em cubinhos, sem deixar dourar. Adicione as folhas de espinafre (previamente lavadas e separadas dos talos). Refogue por 5 minutos e espere esfriar. Pique tudo muito bem e reserve.

Molho branco: Em uma panela pré-aquecida coloque o restante da noz-moscada para tostar até liberar o aroma. Adicione o óleo e a cebola ralada, e refogue sem deixar dourar. Coloque toda a farinha de trigo, mexendo até formar uma pasta. Aos poucos, adicione o leite, mexendo sem parar até levantar fervura. Desligue o fogo e acrescente o espinafre refogado. Misture bem e reserve.

Yakissoba Nissin (500g): Prepare o Nissin Miojo – Yakissoba (500g) de acordo com as instruções no verso da embalagem, com um diferencial: cozinhe e reserve separadamente 3 placas de macarrão e depois 1 placa de macarrão. Em uma travessa coloque as 3 placas de macarrão cozidas de Nissin Miojo – Yakissoba (500g) e acrescente o molho de espinafre. Misture bem e reserve. Em outra travessa coloque 1 placa de macarrão cozida de Nissin Miojo – Yakissoba (500g) e acrescente o purê de abóbora. Misture bem e reserve.

Montagem do Prato: Em um refratário, coloque a metade da massa com o molho de espinafre, espalhe bem e comprima para compactar. Em cima coloque toda a massa que foi misturada ao purê de abóbora, comprima bem e por último acrescente o restante da massa com espinafre, comprima bem e finalize com queijo ralado. Leve ao forno pré-aquecido alto por 15 minutos. Sirva em seguida.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 48 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo