Brasil,

Receita especial para comemorar o Dia Internacional do Café

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscilla Rosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Receita especial para comemorar o Dia Internacional do Café

O Dia Internacional do Café, 14 de abril, está chegando e, para celebrar a data de uma das bebidas mais consumidas no mundo, nada melhor que preparar uma receita diferente. Pensando nisso, a Melitta sugere uma saborosa opção, que entrega o máximo prazer do café: Café com Creme de Especiarias. Confira abaixo o passo a passo.

Ingredientes
1 xícara (chá) de creme de leite fresco (210 g)
1 xícara (chá) de leite integral (240 ml)
5 colheres (sopa) de açúcar mascavo (50 g)
1 colher (chá) de especiarias em pó (canela e pimenta-da-jamaica)
2 colheres (sopa) de raspas de casca de laranja (8 g)
300 ml de café coado bem forte Melitta

Modo de fazer

Leve para ferver, em uma panela, sem parar de mexer, o creme de leite com o leite, o açúcar mascavo, as especiarias e as raspas de casca de laranja. Retire do fogo. Despeje o café Melitta nos copos e, lentamente, junte a mistura de leite.

Dica: Para decorar, utilize fios de caramelo.

Rendimento: 4 porções

SIM – Serviço de Informação Melitta

0800 140203

Sobre a Melitta

A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros, acessórios, e a marca de café Bom Jesus. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo