Brasil, 26 de Abril de 2017

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado no www.segs.com.br em Receitas

Apricot Chicken Apricot Chicken

O chef Djalma Stoccheiro, do restaurante curitibano Verd & Co., especializado em comida saudável e criativa, preparou uma receita especial: “Apricot Chicken”. O prato é uma ótima opção para quem quer comer um preparo saudável, prático e saboroso. Além da utilização do peito de frango, que é uma carne branca magra, ele ainda tem em sua composição damasco e ricota, ingredientes que estão sempre aliados às dietas.

Chef Djalma Stoccheiro – Verd & Co.

Ingredientes:
· 150g de peito de frango
· 50 g Ricota
· 30g de damasco
Modo de preparo: Em uma vasilha tempere o peito de frango com sal e pimenta. Depois de temperado, faça um corte no meio e recheie com a ricota e o damasco. Coloque para assar em temperatura média (200° a 250° graus) por 20 – 25 minutos.

Valor energético: 258Kcal/1085 Kj
Carboidratos: 2g