Brasil,

Mozzarella de Búfala Levitare é estrela da receita de Quiche Integral do canal Cook’n Enjoy

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angélica Consiglio
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Mozzarella de Búfala Levitare é estrela da receita de Quiche Integral do canal Cook’n Enjoy

Saudável e fácil de preparar, a receita pode integrar o cardápio de Dia das Mães

A Levitare, uma das principais marcas de laticínios de búfala do País, investe em parceria com o canal de culinária Cook’n Enjoy para criar uma receita especial para o Dia das Mães. Seguindo o tradicional formato dos vídeos do canal, o Cook’n Enjoy utilizou ingredientes exclusivos da Levitare para fazer uma quiche integral de mozzarella de búfala com tomate seco que vai agradar a família inteira. Confira a receita e o vídeo tutorial abaixo:

Ingredientes
Massa
60 g de manteiga de búfala Levitare (3 colheres de sopa)
120 g de farinha de trigo integral (1 xícara)
1 pitada de sal
15 ml de água gelada (1 colher de sopa)
Recheio
200 g de mozzarella de búfala cereja Levitare (1 pote)
100 g de tomate seco
200 g de creme de leite (1 caixinha)
3 ovos
1 pitada de sal

Instruções de preparação

Massa: Em uma tigela, coloque a farinha, a manteiga e o sal e misture com a ponta dos dedos.

Acrescente aos poucos a água. Quando a massa ficar homogênea e úmida, coloque em um papel filme e leve à geladeira por 20 minutos.

Abra a massa entre duas folhas de papel manteiga. Transfira a massa para a forma, retirando do papel manteiga com cuidado.

Recheio: Coloque em uma tigela os ovos e bata com um batedor de claras. Acrescente o sal e o creme de leite e bata bem até ficar homogêneo. Despeje o creme na massa, acrescente as rodelas de tomate seco e finalize com a mozzarella de búfala. Em forno pré-aquecido a 180⁰C, asse por 35 minutos ou até dourar.

Vídeo Tutorial:

www.youtube.com/watch?v=6eCbIFSjODA

Sobre a Levitare

A Levitare é uma das principais marcas de laticínios de búfala do País. Fundada em 2000, a empresa tem o propósito de oferecer uma gama completa de produtos 100% fabricados com leite de búfala. A produção segue técnicas italianas e utiliza os mais modernos equipamentos do mercado. O leite usado na fabricação é selecionado a partir de rígidos critérios previsto pelo programa exclusivo “Pró-Búfala”, que remunera os produtores de acordo com a qualidade do leite entregue. A Levitare se destaca pela qualidade e pelo pioneirismo, sendo a primeira marca nacional a lançar o requeijão cremoso, em 2008, e a linha Zero Lactose de queijo de búfala, em 2016. Hoje, os produtos Levitare podem ser encontrados nas principais redes de supermercado nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, entre outros. Para mais informações, acesse: www.levitare.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo