Domingo, 17 Setembro 2017

Trânsito no Brasil mata mais que guerras

Mauro César Batista, presidente do Conselho Superior da ANSP, proferiu a palestra "As perdas produtivas com morte e invalidez prematura e os acidentes de trânsito no Brasil", realizada nesta sexta-feira (15/09), no XII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego. Mauro afirmou que as mortes no trânsito no Brasil superou de longe o número de mortes de soldados americanos em 16 anos da Guerra do Vietnã (de 1959 a 1975). Naquela época, foram 58 mil falecimentos em combate contra mais de 80 mil vidas ceifadas no trânsito do Brasil em apenas dois anos.

Despesas extras no seguro de transporte

O seguro de transporte internacional de importação e exportação permite ao segurado acrescentar na importância segurada de sua apólice, uma verba própria para cobrir as Despesas extras necessárias em uma transação de compra e venda, tais como: custos com o despacho, desembaraço, translado do objeto segurado, armazenagem, despesas de coleta, seguro, entre outras vinculadas às operações do transporte.

Sistema DPVAT Digital lança Pesquisa de Qualidade

Saber o que o cliente pensa e deseja é o primeiro passo para obter resultados positivos nos negócios. Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos usuários do sistema, compreendendo melhor as suas necessidades e ter mais possibilidades de aprimorar o DPVAT Digital, a Krik Software Studio iniciou uma Pesquisa de Qualidade para atender com excelência em todos os aspectos. Entender melhor como é organizado os documentos, quanto o cliente está disposto a investir em um software de gestão, sua média de entrada de processos mensais e quais funcionalidades podem ser agregadas como ferramenta facilitadora.

Por Quê O Franchising É Interessante Para O Setor De Seguros?

Que o sistema de franquias é um dos mais interessantes e comprovadamente eficientes para a expansão de negócios, não há mais dúvidas. O franchising brasileiro, inclusive, é um dos que mais cresce. Mesmo diante dos cenários econômico e político instáveis no país, o setor registrou crescimento aproximado de 8% no ano passado e deve fechar 2017 no mesmo patamar.

Sincor-RJ promove treinamento sobre os detalhes do Seguro PASI

O Sincor-RJ, O Plano de Amparo Social e Imediato – PASI e a Metlife convidam os corretores de seguros para um diálogo sobre os detalhes das Convenções Coletivas de Trabalho e sobre as coberturas do Seguro Pasie as oportunidades de negócios para o Estado do Rio de Janeiro. O evento acontece no dia 20 de setembro, às 9 horas, no Auditório da entidade. Quem vai especificar as condições do seguro será a Coordenadora Regional Rio de Janeiro do PASI, Andrea Badia.

Assinar este feed RSS