Brasil,

Terça, 12 Setembro 2017

O que buscar na InsureTech Connect de 2017?

Ao me preparar para participar, em algumas semanas, da próxima InsureTech Connect de 2017, em Las Vegas, parei para refletir quais são os temas mais quentes do momento para poder melhor usufruir de uma conferência dessa magnitude e com tantas oportunidades de aprendizado. Afinal, como não se sentir perdido quando há diversos assuntos interessantes acontecendo em função do uso de inteligência artificial, machinelearning, internet das coisas (IoT) e blockchain? Realmente o melhor a ser feito é buscar foco, caso contrário, irei me embriagar querendo ver tudo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ e Kuantta Consultoria firmam parceria para dar suporte gratuito a corretoras

O Sincor-RJ e a Kuantta Consultoria vão selecionar cinco corretoras de seguros para prestarem serviços gratuitos por três meses. O trabalho consiste em efetuar uma análise geral da empresa, onde todo planejamento estratégico e de gestão será revisto e implantado. Diagnóstico situacional SWOT, plano de negócios, identificação de oportunidades e novos negócios, melhoria de processos, definição dos objetivos a curto e médio prazo através de OKR, gestão de pessoas e plano de trabalho e acompanhamento (PDCA).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Transforme sua carreira em trampolim de conhecimento

Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), atualmente 87% das empresas de médio e grande portes do país contratam palestrantes. Há cerca de quinze anos encontrávamos no mercado uma dezena de palestrantes consagrados. A concorrência era pequena, mas o foco também não estava para esse segmento

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Drogas, novelas, e um país corrupto

O que significa hoje viver no Brasil quando se tem um filho ou uma filha adolescente? É claro que não estou generalizando, mas num país de 207 milhões de habitantes, onde na sua grande maioria são jovens, fica patente que o investimento do narcotráfico é no mínimo interessante. Talvez isso seja o motivo pelo qual as antigas e conhecidas drogas estão dando lugar as novas drogas sintéticas, muitas das quais nem sequer podem ser identificadas por mudança na sua formulação química, na sua maioria elaboradas em sofisticados laboratórios clandestinos por vários países do mundo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS