Brasil, 24 de Maio de 2018

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 24 Maio 2018

Gestão por resultados: o segredo para conquistar colaboradores e clientes

por Silvia Folster, administradora de empresas e CEO da Cianet

Caro gestor: se o foco da sua empresa tem sido a competitividade e a busca constante pelo aumento dos lucros, mesmo que isso signifique comprometer o clima organizacional, pare e leia este artigo com muita atenção. O tempo que estamos vivendo exige mudanças, e muitas delas (se ainda não começaram) vão atingir você e a sua corporação muito em breve. Não se iluda: os seus concorrentes já entenderam esse contexto e sabem que não há mais resultados duradouros sem o engajamento das pessoas. E por um motivo muito simples: o público interno está mudando e entender o que ele espera de você enquanto líder vai interferir direta e positivamente na conquista de novos clientes.

Informações adicionais

• Gears

CVG-SP ganha troféu Entidade Destaque de Seguros 2016 no Prêmio Cobertura

A diretoria do CVG-SP festejou, na noite de 10 de novembro, a conquista do troféu “Entidade Destaque de Seguros 2016” na cerimônia de entrega do 19º Prêmio Cobertura-Performance, realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O prêmio foi instituído pela Editora Cobertura em 1997 com o objetivo de reconhecer trabalhos inovadores de empresas, entidades e profissionais do mercado segurador, no desenvolvimento de produtos, estratégias de comercialização, sustentabilidade e responsabilidade social, entre outras iniciativas.

Sincor-SP aposta em crescimento do setor em 2017

A melhora em alguns indicadores econômicos ao longo deste segundo semestre permitem prever um cenário bem mais favorável para o setor de seguros em 2017. Esta é a conclusão da edição de outubro da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros, publicação mensal assinada pelo Sincor-SP.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sincor-PI promove palestra sobre “Plano de Negócio”

O Sincor-PI realizará nesta quinta-feira (17/11), com o apoio da Escola Nacional de Seguros, a palestra “Como Elaborar um Plano de Negócio Eficaz”. O evento terá início às19hs e será realizado no Metropolitan Hotel, situada à Avenida Frei Serafim, 1696 – Centro (Sul).

Assinar este feed RSS

>> NOTÍCIAS DE SAÚDE