Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 19 Fevereiro 2018

Por que fazer a revisão na concessionária é importante?

Uma das coisas mais chatas que pode acontecer com um motorista é ter o seu trajeto interrompido por falhas mecânicas. Por isso que as revisões veiculares tem o objetivo de identificar e prevenir possíveis problemas em toda parte mecânica e elétrica do automóvel. Muitas pessoas preferem não fazer as revisões nas concessionárias, mas até onde isso pode ser vantajoso para o motorista?

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Seis passos para melhorar o desempenho na nuvem e aumentar a segurança dos dados

A conectividade nunca foi tão importante para o negócio como nos dias de hoje, mas é necessário que ela seja segura e rentável. Para a empresa estar digitalmente pronta para a próxima geração de redes é importante que toda implantação e monitoramento sejam feitos da maneira correta, proporcionando segurança para os dados e elevando a eficiência de seus funcionários.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti

Clínica Sainte Marie, aliada à beleza

O Brasil é segundo no ranking dos países que mais fazem cirurgias plásticas no mundo, talvez seja porque não só as mulheres estão preocupadas com corpo perfeito, com o passar do tempo, os homens estão cada vez mais vaidosos e então, procuram alternativas para melhorar a aparência.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS