Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 19 Fevereiro 2018

A  denúncia que apura o monopólio nos seguros lotéricos

Há muito tempo acompanho a trajetória da concorrência dos seguros das agências lotéricas. Entretanto, créditos devidos ao Dr. Dorival Alves de Sousa, atuante gestor sindical, que muitas vezes pediu satisfação sobre o porquê de um número ínfimo de corretoras e seguradoras nas renovações das apólices destas mesmas agências lotéricas, onde deveria não obstar a concorrência, em modelo diferente do praticado, em saudável oportunidade ao mercado.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Com as vendas em baixa, ajuste a margem do seu negócio para sobreviver!

O ano está passando muito rápido e muitos objetivos empresariais não foram cumpridos por causa da retração da economia. O desemprego está aumentando, os encargos trabalhistas, insumos e outros também têm subido muito. Se as receitas não aumentaram, é hora de fazer ajustes e alcançar uma margem satisfatória que assegure a sobrevivência da empresa.

CVG-SP participa de 35ª Tribuna Livre da Camaracor-SP

O presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, marcou presença na 35ª Tribuna Livre, tradicional evento da Camaracor-SP, promovida na última segunda-feira, 26 de setembro, no Circolo Italiano. Na ocasião, o presidente da Camaracor-SP, Pedro Barbato Filho, recebeu o presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho, e demais membros da diretoria, que apresentaram sua estrutura comercial e produtos.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Planejamento para a aposentadoria - uma necessidade para o trabalhador

Frente à proximidade da reforma da Previdência Social, uma das prioridades do atual governo, muitos trabalhadores estão inseguros com o seu futuro. Além de conhecer as mudanças nas regras, fazer um planejamento para ter uma aposentadoria tranquila é mais do que uma alternativa à conjuntura desfavorável, é uma necessidade.

Assinar este feed RSS

>> NOTÍCIAS DE SAÚDE