Brasil,

Terça, 29 Agosto 2017

Seguros de Responsabilidade Civil da AIG são destaques em premiação

A seguradora AIG Brasil, presente no Brasil há quase 70 anos, mais uma vez foi reconhecida por um dos prêmios mais notórios do setor, o Troféu Gaivota de Ouro, promovido pela revista Seguro Total. Em cerimônia realizada neste mês de agosto, em São Paulo, a companhia recebeu o prêmio de “Melhor Seguradora de Seguros de Responsabilidade Civil - Liabilities”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aconseg-RJ/IndoRH capacitam mais 46 profissionais

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) anuncia a formatura das turmas dos cursos de capacitação em Saúde Suplementar, Marketing Digital e Básico de Seguros, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Organizacional e Humano (IndoRH). A cerimônia de diplomação será no dia 6 de setembro, às 17 horas, na sede da Aconseg-RJ.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Lições com o acidente do navio Log In Pantanal – a importância do seguro

O acidente de navegação envolvendo o navio porta-containers Log In Pantanal (IMO 9351799), ocorrido na madrugada do dia 11.08.2017 no Porto de Santos, causou perdas expressivas e prejuízos aos proprietários das cargas embarcadas, ao Armador, e possivelmente ao meio ambiente. Consequentemente, outros intervenientes com participação direta ou indireta ou que possam ter influência e contribuído para ao causa da origem do acidente poderão ser responsabilizados solidariamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sua empresa não está nas Redes Sociais? Então a insira já!

É fato que os brasileiros adoram redes sociais, atualmente em números de acessos perdemos apenas para os Estados Unidos. Dentre as plataformas mais utilizadas no Brasil estão o Twitter, Instagram, Whatsapp, Facebook e Youtube. Antigamente quando queríamos manter a relação com proximidade ou contato comercial, questionávamos “Você tem telefone?” Atualmente com muita facilidade conseguimos encontrar e manter contato com as pessoas diretamente pelas redes sociais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Evento CCS-RJ: Neurolinguística pode ajudar corretor a avançar nos negócios

Como se comunicar e se relacionar melhor, alcançando resultados mais satisfatórios no campo profissional? Essa pergunta foi respondida nesta terça-feira, 29 de agosto, em evento realizado pela Comissão de Mulheres do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) com o objetivo de “aprimorar a capacitação dos corretores de seguros para que se sintam mais preparados para enfrentar os desafios do mercado”, conforme explicou a integrante da Comissão, Sonia Marra.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cinco conceitos de gerenciamento em tempo real que impactam na experiência do cliente

O Real Time Management – RTM - ou Gerenciamento em Tempo Real tem como principal objetivo gerenciar todas as interações que ocorrem no contact center em tempo real e que permitam suportar a melhoria da operação. Saber o que acontece durante uma interação dentro do contact center, após seu encerramento, não possibilita que os gerentes atuem proativamente para detectar não-conformidades, e isso acaba comprometendo a qualidade da experiência do cliente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

NOTÍCIAS DE SEGUROS - 2022 (NEWS)