Terça, 27 Fevereiro 2018

Não tenha vergonha do seu sonho profissional (ele é apenas seu)

Desde sempre o ser humano tem esse ímpeto de empreender - e com a Internet e as suas facilidades para chegar ao grande público houve uma explosão de novos negócios individuais. E dá-lhe blogs incentivando novos negócios, vídeos de Youtube com dicas para começar o seu próprio empreendimento e até mesmo o chamado marketing multinível que promete liberdade profissional e financeira.

Zurich aposta em ação inédita com venda de seguro viagem em totens no RIOgaleão

Passageiros de voos internacionais que partem do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim poderão comprar o seguro viagem momentos antes de embarcar. A iniciativa, inédita em aeroportos do Brasil, é resultado de uma parceria entre a Zurich, seguradora global com 78 anos de atuação no mercado brasileiro, e a Bit Pagg, plataforma de venda de seguros online.

Grupo Bradesco Seguros leva quatro troféus no prêmio “Melhores Fornecedores para RH”

O Grupo Bradesco Seguros foi novamente destaque na premiação “Melhores Fornecedores para RH”, promovida pela revista Gestão e RH. A Bradesco Seguros foi a melhor avaliada na categoria “Seguros em Geral”, além de ficar na lista das 10 Mais na pesquisa “100 Fornecedores para RH 2018”. Já a Bradesco Vida e Previdência sagrou-se campeã em “Vida e Previdência” e a Bradesco Saúde levou o troféu prata na categoria “Saúde”. O evento de reconhecimento da edição 2018 foi realizado ontem, 27 de fevereiro, em São Paulo.

Rodrigo Prosdocimi é o novo vice-presidente comercial e RCMO da Prudential do Brasil

Após 12 anos como franqueado da Prudential do Brasil, Rodrigo Prosdocimi acaba de ser contratado como vice-presidente comercial e RCMO da companhia. Ele irá comandar a região da seguradora que abrange Brasília, Campinas, Goiânia e Ribeirão Preto. Aos 42 anos, graduado em Administração pela PUC-MG e com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Prosdocimi traz sua experiência como franqueado para a empresa.

GBOEX apresenta o novo Portal do Associado: prático e inovador

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – está sempre inovando seus produtos e serviços, para garantir o melhor atendimento aos seus clientes. Recentemente apresentou o novo Portal do Associado: além do design moderno e clean, está mais fácil localizar informações de interesse, atualizar dados cadastrais, consultar benefícios e vantagens.

Assinar este feed RSS