Brasil,

Quarta, 29 Novembro 2017

7 orientações para se tornar um líder em 2018

O líder dentro de uma organização torna-se o ponto de equilíbrio e peça-chave para fazer a diferença e buscar resultados. Esse deve, mais que todos, acreditar no potencial da empresa e de sua equipe. Contudo, infelizmente podemos notar nas empresas muito bons profissionais que são alçados ao papel de líderes, mas, por inabilidade ou despreparo não conseguem desenvolver esse papel adequadamente, o que causa muitos problemas em relação a clima e resultados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Lasanha de peito de peru com mostarda

A chef Ana Spengler, da Smart Temperos, desenvolveu a um receita especial e a cara do final de ano: Lasanha de peito de peru com mostarda, de fácil preparo ela é uma ótima opção para aquele almoço ou jantar especial em família, entre amigos ou para levar naquela comemoração da empresa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Esperando o retorno da entrevista de trabalho? Não faça bobagens!

Ansiedade total! Nervosismo! Frio na barriga! Sabe quando todas essas sensações podem acontecer com você? Nos dias seguintes a uma entrevista de emprego. Os candidatos ao posto de trabalho muitas vezes querem um retorno de qualquer forma e acabam criando situações que podem (e vão) atrapalhar o processo - sobretudo quando ainda não há uma resposta negativa por parte dos recrutadores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Quais investimentos são fundamentais para os novos negócios?

Nas listas de metas para 2018, abrir o próprio negócio está entre os itens mais citados pelos brasileiros que desejam fugir das incertezas trazidas por mudanças na CLT ou mesmo por quem busca mais qualidade de vida, investindo sua energia em um legado que poderá deixar para a família. Entretanto, não basta ter o desejo de entrar na aventura “empreendedorismo”, é preciso saber onde está se metendo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar