Brasil,

Aon apresenta resultados de projetos sociais no Seminário de Gerência de Riscos e Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo montone
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O estande da Aon na feira foi chamado Espaço do Bem; a companhia vai apresentar os projetos sociais que desenvolve por meio do Instituto Aon

Nos dias 22 e 23 de agosto, a consultoria e corretora de seguros Aon participa, em São Paulo, do XII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, maior evento de administração de riscos e seguros da América Latina, realizado pela ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos).

A Aon estará presente no evento apresentando aos seus clientes, parceiros e colaboradores as suas soluções para os negócios e mostrando os resultados dos seus projetos sociais. “Talvez a parte mais inspiradora da nossa história seja o impacto das nossas ações para muito além de um único cliente. Na essência, criamos impacto social todos os dias”, diz Marcelo Munerato de Almeida, presidente da Aon Brasil.

“Nosso trabalho permite que organizações assumam riscos para gerar crescimento econômico e ajudar milhões de pessoas, milhares de empresas e dezenas de países todos os anos a melhorar e prosperar em face à adversidade”, comenta Munerato. “Na intersecção de riscos e pessoas, temos também a capacidade de tocar vidas individuais, por vezes abordando questões sociais mais amplas de nosso tempo”, completa.

Por isso, o estande da Aon na feira foi chamado Espaço do Bem. Lá, a companhia vai apresentar os projetos sociais que desenvolve por meio do Instituto Aon, uma associação sem fins lucrativos que busca contribuir socialmente, mobilizando empresas e pessoas a desenvolver e zelar por valores sustentáveis.

Uma das iniciativas do Instituto, o programa Jovem Seguro, busca capacitar jovens em situação de alta vulnerabilidade social para o mercado de trabalho. O projeto é realizado fora do horário escolar, tem duração de 300 horas e conta com disciplinas como português e matemática, além de um módulo de formação básica na área de seguros.

A empresa também promove uma ação de voluntariado envolvendo os seus mais de 2 mil colaboradores além de familiares e amigos. “Nós existimos para potencializar possibilidades econômicas e humanas”, diz Munerato. “Nossos colaboradores fazem a diferença”.

Além de apresentar para o público os seus projetos sociais, a companhia também vai falar sobre gerenciamento de riscos durante o evento. No dia 22 de agosto, o gerente de Produtos Financeiros da Aon, Maurício Bandeira, especialista no seguro de responsabilidade civil para gestores (D&O) participa de um painel com o tema “Como enxergar oportunidades para a colocação do seguro mais demandado pelas organizações”.

Sobre a Aon

A Aon Plc (NYSE: AON) é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, benefícios e saúde. Nossos 50 mil colegas em 120 países potencializam resultados para clientes utilizando dados e análises proprietários para fornecer perspectivas inovadoras, que reduzam a volatilidade e melhorem o desempenho.

No Brasil, temos mais de 2 mil colaboradores localizados em nove escritórios nas principais cidades do país. Nomeados 10 vezes como uma das “150 Melhores Empresas para Trabalhar”, nossa missão é potencializar possibilidades econômicas e humanas para colegas, clientes e comunidades em todo o mundo. Saiba mais em: http://www.aon.com/brasil/


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar