Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa madrugada ! -quinta, 24 de abril de 2014

Jan

Novo aplicativo para colorir ensina histórias bíblicas de forma divertida para crianças

E-mail Imprimir

App Tia Helenita Colors foi desenvolvido pela Megaleios e está disponível gratuitamente na Apple Store. Programa permite que os pequenos possam colorir personagens bíblicos, como o menino Jesus e Noé

Os principais personagens da Bíblia, como Jesus, o rei Davi e o gigante Golias, ou mesmo o patriarca Noé e sua arca, agora serão apresentados aos pequenos de forma muito mais divertida e repleta de cores com o novo aplicativo Tia Helenita Colors. Desenvolvido pela Megaleios, o app foi criado a pedido da loja virtual Tia Helenita Histórias Infantis, especializada em livros para crianças e brinquedos educativos.

Disponível para tablets do sistema iOS, da Apple, o aplicativo é gratuito e tem como diferencial as mensagens em texto que acompanham os desenhos. Desta forma, além de colorir, as crianças podem conhecer as histórias de seus personagens favoritos, contando com a ajuda dos pais para a leitura. Outro diferencial do app é a possibilidade de exportar a imagem colorida, que pode ser utilizada como fundo de tela no tablet.

Serviço:

Tia Helenita Colors

Megaleios

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".