Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa tarde ! -quinta, 17 de abril de 2014

11
Nov

SAS reúne especialistas para debater desafios do Big Data para empresas

E-mail Imprimir
Evento mostrará como companhias podem transformar os dados em valor para seus negócios
 
O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics, realizará nesta quarta (13) o Data Management DirecTIons, evento que abordará os desafios que as empresas encontram para transformar o Big Data em valor para seus negócios. O encontro, exclusivo para clientes do SAS, acontecerá no Hotel Hilton, em São Paulo.
 
O Data Management DirecTIons terá a participação de duas especialistas do SAS Estados Unidos: Kimberly Nevala, diretora e líder da área de Melhores Práticas, que falará sobre inovação empresarial com Analytics, Gestão da Informação e os impactos do Big Data nas companhias; e Analise Polsky, especialista e líder de Data Manangement, com a palestra sobre governança de dados na prática. Além disso, Marcos Pichatelli, gerente de produtos de High-Performance Analytics do SAS Brasil, abordará o presente momento e as tendências de Gerenciamento de Dados na era do Big Data. 
 
“A internet e a digitalização das informações impuseram mudanças radicais nos negócios e também no comportamento do cliente”, explica Marcos Pichatelli. “O objetivo do evento é mostrar como as empresas podem lidar com o Big Data para extrair valor de diversas fontes, formatos, nomenclaturas e padrões. O SAS oferece uma plataforma única que integra todas as atividades de Gerenciamento de Dados, com alta performance, desde uma simples planilha até grandes volumes de dados”, completa.
 
O evento contará, também, com a apresentação de Patricia Rodrigues, assessora de TI da DATAPREV, que mostrará o case de sucesso da companhia, abordando a importância e os impactos que uma gestão adequada de Data Quality pode trazer para a preparação do Master Data Management do cidadão brasileiro.
 
Sobre o SAS
 
O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em 55.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS vem dando aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento).   
 
No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 180 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. www.sas.com/br

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

 
Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".