Brasil,

Empresa aposta em plataforma para desenvolvimento de Small Task e facilita o serviço para clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Você já pensou em uma empresa que pudesse fazer aquelas tasks pequenas em desenvolvimento do seu site sem que precise que você entre em contato com o time de atendimento ou fique em dúvida sobre o prazo? Com o Hibiro, é possível. A plataforma criada pela Codeby permite que o usuário cadastre tarefas simples de desenvolvimento e tenha um retorno muito mais rápido e garantido.

A nova plataforma irá desenvolver pequenas tasks de forma mais descomplicada e com um prazo curto, trazendo mais agilidade para o cliente. Conheça o Hibiro.

Cada vez mais pessoas estão optando pelo comércio online ou pela propagação de conteúdos relevantes, para isso são usados sites, plataformas, blogs e outros meios para hospedar o novo “cantinho” online. Algumas vezes essas iniciativas são tomadas por pessoas que precisam de auxílio de desenvolvedores web seja para pequenas alterações ou formular todo o site e para isso existem agências que podem ajudar.

Muitas dessas agências aceitam projetos dos mais variados tipos, mas quando se trata de pequenos ajustes a resposta pode demorar ou não chegar, fazendo com que o cliente opte por outros métodos que pode acabar prejudicando-o.

Esses pequenos ajustes são chamados de Small task e pouco se vê falando sobre elas. O caso é que não são uma forma lucrativa de se investir tempo como é o caso dos projetos completos. Porém existe uma empresa que decidiu investir em uma plataforma que prioriza a execução dessas pequenas tarefas e garante um resultado digno de projeto.

Criada pela Codeby, empresa de desenvolvimento web, a plataforma HIBIRO permite que o usuário cadastre tarefas simples de desenvolvimento e tenha um retorno muito mais rápido e garantido. A nova plataforma irá atender um público diversificado, então qualquer pessoa ou empresa que tenha um site, blog, e-commerce ou qualquer outra coisa que rode na internet pode solicitar uma task na plataforma e um dos desenvolvedores do time irá executá-la.

Para quem precisa de serviços de desenvolvimento rápidos, a plataforma HIBIRO traz muito mais praticidade, segurança e prazos curtos. Com alguns cliques é possível solicitar uma task e estar diretamente em contato com um dos desenvolvedores, sabendo informações sobre status ou prazo de entrega. De acordo com Fellipe Guimarães, CEO da Codeby este tipo de contato “diminui consideravelmente a burocracia do processo pois o cliente estará em contato direto com quem irá ajudar.”

A plataforma conta com um time de desenvolvedores certificados e experientes no mercado que entendem as necessidades do cliente e trabalham para atender da melhor forma possível. “Nosso time tem a ciência que para chegar em um resultado satisfatório precisamos investir em muitos teste, e é o que fazemos com cada uma das task.” diz Fellipe.

Como funciona?

Em poucos cliques na plataforma o usuário consegue fazer uma conta Login com os seus dados e logo em seguida já é redirecionado para comprar seus créditos que equivalem a uma task.

Assim que o crédito é aprovado, é possível criar uma tarefa que varia desde troca de banners, configuração de uma nova área do site, alteração de vitrines, alteração de textos dentro do site até alteração no Wix. Qualquer tipo de alteração que precise ser feita pode solicitar pelo Hibiro.

Feito a solicitação, a task entrará para análise e aqui existem duas possibilidades: a de ser ou não aprovada. Caso ocorra de não ser aprovada é porque a task não é tão simples e necessita de um tempo superior, por isso a plataforma conta com um grupo de parceiros que serão indicados caso isso ocorra.

Quando aprovada, a task é encaminhada para um dos desenvolvedores do time, e em poucos minutos já se pode ter uma resposta.

Com a nova plataforma, a empresa Codeby espera consolidar ainda mais a marca no mercado de desenvolvimento web, atingindo um público mais diversificado e focando nas necessidades do cliente.

Conheça a plataforma acessando www.hibiro.com

Website: https://www.codeby.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar