Login Login

Boa tarde ! -quarta, 23 de abril de 2014

Baidu Antivírus recebe certificação Checkmark da West Coast Labs

E-mail Imprimir
A certificação completa foi concedida quatro meses após o lançamento do produto

Baidu, o maior site de buscas da Ásia e o dominante na China, anunciou hoje que o software Baidu Antivírus recebeu a certificação Checkmark da West Coast Labs, renomado órgão de credenciamento reconhecido pela sua eficiência em oferecer proteção aos usuários de PC contra uma grande variedade de ameaças aos sistemas de segurança. O Baidu Antivírus foi certificado nas categorias Anti-Malware, Anti-Spyware Desktop, Anti-Trojan, Anti-Vírus Desktop e Desinfecção Anti-Vírus.

"Receber a mais alta e respeitada certificação da West Coast Labs em menos de quatro meses após o lançamento do produto é uma prova do talento e dedicação da equipe de segurança da Baidu", disse Wang Mengqiu, vice-presidente de Engenharia da Baidu. "Na Baidu, nos empenhamos para desenvolver produtos que tenham a melhor tecnologia, com simplicidade e facilidade de uso, para agradar até os usuários mais inexperientes", diz Wang. "Achamos que o Baidu Antivírus é a personificação desta filosofia."

Baidu Antivírus é um aplicativo 100% gratuito que oferece proteção para arquivos, acesso à web, downloads, navegador; sistema de auto-defesa e outras funções de segurança de nível profissional para desktops, laptops e tablets com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.

A certificação Checkmark é concedida apenas aos produtos que conseguem identificar e eliminar 100% das amostras de vírus do banco de dados da West Coast Labs, bem como vírus perigosos e ameaças de malware identificadas pela WildList Organization.

Sobre a Baidu

Baidu Inc. é o principal provedor de pesquisas na internet em língua chinesa. Sendo uma empresa de base tecnológica em mídia, a Baidu tem como objetivo proporcionar a melhor e a mais simples forma para as pessoas encontrarem o que estão procurando na rede. Além de atender usuários individuais que navegam na Internet, a Baidu também oferece uma plataforma efetiva para negócios que estão em busca de clientes potenciais. Os ADSs da Baidu são comercializados na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo "BIDU". Atualmente, dez ADSs representam uma ação ordinária Classe A.

Sobre a certificação Checkmark West Coast Labs

Checkmark é um dos principais sistemas de certificação para produtos e serviços de segurança da informação no mundo. Este programa de credenciamento altamente respeitado fornece um nível de garantia por meio de uma ampla gama de tecnologias que os produtos e serviços devem apresentar para os padrões aceitos na indústria.

Sobre a West Coast Labs

Parte do Grupo Haymarket Media, a West Coast Labs é uma empresa líder mundial em pesquisas de tecnologia, testes e certificação Checkmark de produtos e serviços de segurança da informação. Com tecnologia líder de mercado e instalações preparadas para a execução de testes, creditados pelo ISO17025 no Reino Unido, EUA e Índia, os serviços da West Coast Labs e do Sistema de Certificação Checkmark são utilizados pelas principais marcas globais para adquirir vantagem de mercado e para que grandes empresas obtenham conhecimento técnico fundamental para o desempenho do produto.

Serviço

Os resultados dos testes com o Baidu Antivírus podem ser encontrados no site da West Coast Labs: http://westcoastlabs.com/checkmark/productList/?vendorID=144.

O Baidu Antivírus está disponível para download nos idiomas inglês e tailandês: http://antivirus.baidu.com/en/

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".