Brasil,

Segunda, 12 Março 2018

05 tendências em vendas para 2018

*Por Régis Lima

Após um longo período de crise, 2017 foi o ano em que a economia do Brasil finalmente começou a se recuperar, apontando bons resultados em diversos segmentos do mercado. Nesse ritmo, em 2018, a expectativa é que as coisas continuem melhorando.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Moby Corretora de Seguros completa seis anos de atuação

Se empenhar para atender os segurados com excelência é a mola propulsora para o sucesso de qualquer negócio. Na última sexta-feira (11/03), a corretora comemorou mais um ano de trabalho no mercado segurador. Os sócios Arley Boullosa e Liliane Barros comemoraram a data com seus colaboradores na matriz, localizada no Rio de Janeiro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Os principais erros e acertos no marketing pessoal

Por Marcelo Olivieri

O marketing pessoal é uma ferramenta estratégica e indispensável para a construção e desenvolvimento de uma carreira de sucesso. No entanto, pouquíssimos profissionais dão a devida atenção para o tema, e um número menor ainda dedica-se de maneira ativa para desenvolver uma imagem positiva perante o mercado. Mas, gerenciá-lo é mais fácil do que se pode imaginar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra com o tema Oportunidades Disfarçadas

No dia 14 de março, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Oportunidades Disfarçadas”. O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; do Executivo de Contas da MBM Seguradora, Ivan Gonzalez; e do Executivo da Enox Brasil, Renato Caffaro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar