Brasil, 21 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 21 Novembro 2017

Ford Libera Software Para Atualização Do Sistema Multimídia Sync Das Gerações 1 E 2

A Ford anunciou um novo avanço na relação com seus clientes que têm carros equipados com a central multimídia SYNC das gerações 1 e 2, presentes hoje na maioria dos modelos da marca: a atualização do software do sistema passa a ser feita pela internet do próprio usuário. Antes, esse recurso era possível somente nas dependências de um distribuidor da marca. Inicialmente habilitada para os chamados SYNC 1 e SYNC 2, lançados na linha Ford desde 2009, essa funcionalidade de atualização em breve estará disponível também para a geração SYNC 3, lançada recentemente em alguns modelos da marca.

Ford Amplia O Uso Da Tecnologia De Realidade Mista No Design De Carros Com Óculos Hololens Da Microsoft

A Ford está expandindo globalmente o uso da tecnologia de realidade mista HoloLens, da Microsoft, para ganhar velocidade no desenvolvimento de seus veículos. Usando os óculos especiais que projetam hologramas sobre um modelo real, os designers podem mudar instantaneamente vários elementos do carro, como grade, espelhos, faróis e outros detalhes, que antes dependiam da moldagem em argila para ser observados

Buraco's Espaço de Resistência Cultural

Buraco's Espaço de Resistência Cultural surgiu com a ideia entre amigos que viram a necessidade de criar e transformar a arte em geral na cidade. Um músico e letrista Cláudio Guimarães, um poeta e artista plástico Gastão Gomes, um artesão e poeta César Guimarães Pereira e um publicitário e músico Gabriel Ardanuy resolveram convidar todos os artistas da cidade para se reunirem nos fins de semana e cada um apresentar os seus projetos.

Assinar este feed RSS