Brasil, 23 de Novembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 23 Novembro 2017

Novo BMW X2 aparece camuflado em expedição na “selva urbana”

O BMW X2 ainda está em fase de desenvolvimento e longe da sua estreia mundial. Apesar disso, o novo Sports Activity Coupé (SAC) da marca acaba de ser registrado, ainda camuflado, por imagens exclusivas em seu futuro hábitat: a selva urbana. A roupagem escolhida foi perfeita para essa aventura: a espetacular camuflagem em tons amarelo, cinza e preto ressalta a sua carroceria atlética e musculosa, destacando as qualidades distintas do novo modelo. O design atípico é inspirado em referências digitais e expressa o espírito inovador e a orientação para o futuro do BMW Group. Assim, não foi uma surpresa quando o novo BMW X2 se tornou o centro das atenções de sua expedição. Quem cruzou o seu caminho no percurso conseguiu ter uma primeira impressão do seu design arrojado e contemporâneo - uma excelente oportunidade de conhecer o novo modelo, perfeito para pessoas jovens, ativas e extrovertidas.

3º Festival de Robótica de Sorocaba incentiva ciência e tecnologia entre crianças e adolescentes

O Parque Tecnológico de Sorocaba recebe, nos dias 02 e 03 de setembro, das 9h às 17h, a 3ª Edição do Festival de Robótica de Sorocaba e a 2ª Edição do Festival de Robótica Júnior. O tema será “Hidrodynamics”. O evento, que é aberto ao público, terá show de talentos, foodtrucks, uma arena para disputa de robôs e várias exposições de projetos de pesquisa relacionados ao tema.

Assinar este feed RSS