Domingo, 07 Mai 2017

SindsegSC realiza painel sobre segurança no trânsito

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – realizará no dia 23 de maio um painel que irá tratar do tema “Trânsito: todos junto pela atenção à vida”. O evento faz parte das ações do Movimento Maio Amarelo em Blumenau e tem como objetivo apresentar o cenário atual e as perspectivas do trânsito, e com base em dados estatísticos, debater ações que levam a conscientização para a sociedade em busca de um trânsito mais seguro.

Prazos Mais Racionais Para Decadência E Prescrição

A reforma tributária que o governo negocia no Congresso Nacional para tentar reduzir as injustiças de um sistema também conhecido por “esquizofrênico” – uma das principais causas é o excesso de obrigações acessórias - deve ficar para o segundo semestre, à espera da evolução das reformas como a da Previdência.

5 passos para planejar o início de seu negócio

Com o crescimento no número de desempregados, muitas pessoas que se encontram nessa situação já projetam a realização do sonho de ter um negócio próprio, infelizmente, boa parcela dos que se arriscam nesse projeto encontram dificuldades, principalmente em relação aos gastos e falta de planejamento.

Assinar este feed RSS