Brasil, 19 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 19 Outubro 2017

Apostando no crescimento do mercado de software para logística, OpenTech anuncia novo CEO

A OpenTech, uma das líderes do mercado de gestão logística e gerenciamento de risco de transportes, anuncia um novo presidente. O executivo Duani Reis, 38 anos, assume a posição como CEO da empresa, sucedendo Edimilson Correa, que estava na companhia desde 2013. Duani passou por empresas como Bematech, Brookfield Renewable, Sascar. Nos últimos dois anos atuou como sócio da Fazzer Consultoria, empresa especializada em gestão de performance em vendas, que vem sendo responsável pelo projeto de estratégia e reestruturação comercial da OpenTech.

Pálpebras sem cirurgia

A partir dos 30 anos já podemos perceber uma diferença nas pálpebras. Já não são como antes! E essa flacidez, em algumas pessoas, começa a incomodar. A razão do problema é simples: quando envelhecemos, a região em torno dos olhos perde tecido elástico e colágeno. Isso provoca a flacidez dos músculos e da pele e, para piorar, o passar do tempo ainda aumenta a quantidade de gordura palpebral, além das rugas, olheiras, manchas e edemas na região. E o resultado é nada mais nada menos do que o olhar caído e cansado que tanto incomoda.

• Publicado em Saúde

A tensão das avaliações e sua real eficácia

Dia de prova, e agora? Bastam as avaliações escolares começarem para que as crianças entrem em pânico, fiquem ansiosas e até desesperadas. As avaliações geram nos pequenos um misto de sentimentos, como o medo, a frustração e a preocupação. Esse é um processo delicado em que nós professores precisamos estar atentos e preparados, afinal, dia de prova é esperado com estresse e nervosismo por grande parte das crianças que estão sendo avaliadas.

Como funciona um Pronto Socorro com suporte oncológico?

O Hospital Daher possui um pronto atendimento em Oncologia que preza pelos princípios da instituição, que é o atendimento humanizado e personalizado. O pronto-socorro 24 horas garante amplo atendimento aos clientes saúde oncológicos, em todas as fases do tratamento. Agilidade e precisão são as marcas do serviço oferecido, onde o cliente oncológico tem prioridade de atendimento, evitando longas filas e tempo de espera para os primeiros atendimentos.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS