Brasil,

Sábado, 13 Mai 2017

Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia recebe homenagem

O Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea recebeu uma emocionante homenagem no aniversário de 58 anos da entidade no dia 05/05 pela sua atuação à frente do clube e pela contribuição que traz a todos que fazem o mercado de seguros local .

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como o RH pode ajudar a tornar a empresa mais inclusiva

Nos últimos anos, muito se tem falado sobre diversidade na televisão, no cinema, na educação e, também, no mercado de trabalho. A necessidade de construir uma sociedade mais igualitária trouxe novos desafios para as empresas, que precisam se adaptar a um modelo mais inclusivo de negócio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar