Brasil,

Domingo, 26 Março 2017

Brasileiro tem pouco mais de um mês para entregar DIRF - veja orientações

A entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física 2017 tvem sendo baixa, a pouco mais de um mês do fim do prazo. Até o dia 23 de março apenas 5.153.440 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita e a expectativa é de que 28,3 milhões de contribuintes entreguem a declaração. O prazo de entrega da declaração vai até 28 de abril.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Alagoas será o anfitrião do 3º Conseg Nordeste

Está decidido: o Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL) será o anfitrião do 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE), que será realizado em junho de 2018. A decisão foi tomada em uma reunião entre os dirigentes dos Sincors da região. O evento conta com o apoio institucional da Fenacor, Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste (Sindsegnne) e da Escola Nacional de Seguros. Esse é o maior e mais importante encontro regional do mercado de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mais qualificação para o Varejo

Vender mais. Esta é a proposta dos cursos do Senac que serão ofertados pela Rede Senac EAD aos empregados do Setor Varejista de Material de Construção de todo o Brasil. O projeto será lançado nesta terça-feira, 28 de março, em Mato Grosso, no auditório da Fecomércio MT, e pretende se estender pelo País.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar