Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 14 Dezembro 2017

ALLIANZ no Congresso Estadual dos Corretores, em Minas

São Paulo, março de 2017 – Nesta sexta-feira, 17, às 11h, Mario Jorge Pereira, diretor de Negócios Corporativos da Allianz Seguros, participa do painel sobre Ramos Elementares no 9º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de Minas Gerais. Promovido pelo Sincor-MG, terá como lema “Capacitar, criar e superar”.

Mercado exige profissional de enfermagem com experiência em qualidade e segurança

Quem está conectado com a movimentação do mercado de trabalho pode perceber que muitas das vagas oferecidas atualmente solicitam como pré-requisito o conhecimento e a experiência em acreditação. Essa nova exigência demonstra que um profissional detentor deste tipo de conhecimento pode se destacar dentre os demais, aumentando suas chances nos processos seletivos mais concorridos.

• Publicado em Saúde

Outono E Inverno: Estações Ideais Para Cuidados Com As Pernas

Geralmente é no verão que a preocupação com as varizes aparece. Mas é no inverno que o tratamento é mais indicado. Neste período utilizam-se mais calças compridas e meias calças, e as pernas ficam mais protegidas. Com isso, você pode realizar o tratamento das varizes evitando a exposição ao sol, o que melhora muito o resultado estético final. Há também maior conforto com a utilização das meias elásticas, muitas vezes recomendadas pelo médico durante o tratamento.

Informações adicionais

• Gears

• Publicado em Saúde

Projeto “Só o conhecimento pode salvar a Natureza” em Minas Gerais

Por mais um ano, a FMC Agricultural Solutions está à frente do projeto “Só o conhecimento pode salvar a Natureza”, que oferece gratuitamente apresentações teatrais para o público infantil e oficinas para educadores da rede pública. As apresentações de 2017 tiveram início na cidade de Ponte Nova-MG nos dias 13, 14 e 15 de março e em Manhuaçu-MG nos dias 13, 16 e 17 de março. O projeto é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais – (CA 0695/001/2014 - “Só o conhecimento pode salvar a natureza”).

Aumento da confiança na nuvem traz mais preocupações com a segurança

No final do ano passado a Intel Security fez uma pesquisa com 100 executivos brasileiros responsáveis pela segurança corporativa em suas organizações. Um dos dados mais marcantes foi que 97% dos entrevistados disseram que a empresa onde atuam confia mais na computação em nuvem hoje do que há 12 meses. E a grande maioria (94%) deve aumentar o investimento em nuvem neste ano.

Assinar este feed RSS