Brasil,

Segunda, 13 Março 2017

Como o vendedor pode saber mais que o Consumidor 3.0?

Ser um vendedor bem sucedido dentro de uma loja é um grande desafio. Hoje ele não compete mais com a loja ao lado, mas com toda a internet. Mais de 76 milhões de brasileiros já têm acesso à Internet via smartphone e este pequeno aparelho pode representar o sucesso ou o fracasso de uma venda, mesmo para os bons vendedores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Navio de carga norte-coreano afunda na China

O navio de carga norte-coreano Kum San afundou na costa leste da China no dia 9 de março, depois de colidir com um petroleiro chinês, que não foi danificado no incidente, e ainda salvou 27 membros da tripulação do Kum San, informou o Ministro dos Transportes da China na segunda-feira (13.03).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar