Brasil,

Terça, 07 Novembro 2017

CVG-RJ promove almoço com o Superintendente da Susep

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) promoverá um almoço com o Superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, no dia 30 de novembro, no restaurante Novo Cais do Oriente, no Centro do Rio, sob o tema “O Atual Cenário e as Perspectivas do Mercado de Seguros”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O agente Virtual: Processamento através da linguagem natural nos seguros

Miami, outubro de 2017. A Celent, (www.celent.com), empresa de pesquisa e consultoria dedicada ao fornecimento e apoio das instituições financeiras para formular estratégias de negócios e tecnologia, apresentou o relatório "O agente virtual: Processamento através da linguagem natural nos seguros" elaborado por Colleen Risk, analista sênior na prática de seguros da Celent.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguralta chega a Miami e espera conquistar 300 franqueados em Continente Norte-Americano

Após se consolidar no país, muitos franqueadores têm pensado em expandir o negócio para fora. O estudo realizado pelo Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional (PMDGI) da ESPM em parceria com a ABF, revela que a internacionalização do franchising brasileiro dobrou nos últimos seis anos. Atualmente, existem 134 marcas brasileiras operando no exterior. Em 2010, eram 65.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Responsabilidade Civil Dentistas será o tema do próximo webinar da Argo Seguros

No próximo dia 1º de dezembro, a Argo Seguros realizará o último webinar Protector deste ano, desta vez sobre Responsabilidade Civil Dentistas. O objetivo é apresentar todas as funcionalidades do produto e esclarecer as possíveis dúvidas a respeito deste seguro, suas principais características e coberturas; principais riscos; oportunidades de negócio e panorama de sinistro incluindo alguns exemplos ocorridos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar