Brasil, 21 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 21 Fevereiro 2018

AIDA realiza Simpósio sobre as Relações de Processo Civil e Seguro

No dia 27 de outubro, a AIDA Brasil realizou o Simpósio que colocou em debate "Relações de Processo Civil e Seguro". O encontro foi organizado pelo Dr. Luís Antônio Giampaulo Sarro, presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Processo Civil da AIDA Brasil na sede da Associação dos Advogados de São Paulo - AASP.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Workshop De Maquiagem

A Clínica Ariane Pitrez Fisioterapia e Estética está promovendo no dia 13 de novembro um workshop de maquiagem. Serão duas turmas, uma às 11h e outra às 14h30. O objetivo é ensinar como fazer uma leve maquiagem para o dia a dia e os cuidados com a pele. O custo é de R$ 90 e o participante terá direito a uma base Hinode.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

5 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018

*Por Eduardo Cortez

No início de cada ano fazemos nossa previsão de tendências de marketing digital. Em 2015, o foco foram os sites responsivos. Em 2016, colocamos nossa atenção nas estratégias mobile first. Em 2017, priorizamos o marketing de conteúdo como uma das grandes estratégias do ano. Ao olhar para trás, vemos inúmeras conquistas. Por exemplo, através da criação de uma série de conteúdos conseguimos aumentar em 30% o tráfego orgânico, não pago, de um de nossos clientes.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS