Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 15 Dezembro 2017

O toque vital que determina o sucesso na hora de partir para o fechamento da venda

Gerar oportunidades em vendas a partir de identificação de necessidades junto aos clientes atuais e aos prospects é apenas uma metade da venda. A outra metade, depois de apresentado um orçamento, cotação ou proposta, é provavelmente a parte mais importante, que requer habilidade máxima do vendedor e que determinará o fechamento de mais um negócio. É justamente nessa fase que a maioria dos vendedorespatinam e deixam mais uma venda escapar pelos dedos por causa de detalhes.

5 passos para planejar a viagem de final de ano

Mesmo quem não se programou com antecedência pode curtir as férias sem se endividar. “A chegada do final do ano e das férias escolares desperta o desejo em muitas famílias de viajar a lugares bacanas, na intenção de passear e descansar”, afirma Reinaldo Domingos, do canal Dinheiro à Vista.

Corretores estão mais otimistas

Os corretores de seguros estão mais otimistas. É o que indica pesquisa realizada pela Fenacor, no final de outubro, para calcular o ICSS, indicador mensal que mede o nível de confiança do mercado. O levantamento revelou que nenhum dos entrevistados teme queda do faturamento do setor nos próximos seis meses. Para 45% dos entrevistados, haverá crescimento, enquanto 55% acreditam que o faturamento permanecerá, pelo menos, estável.

Assinar este feed RSS