Terça, 14 Novembro 2017

O atendimento adequado em 8 passos

Atender bem hoje é obrigação. Atender mal é um erro que pode custar o futuro de um empreendimento. Pode até mesmo parecer um exagero o que acabou de ser colocado, mas saiba que vivemos um momento em que o consumidor leva em conta o tratamento que recebe.

Allianz Seguros recebe o Prêmio Cobertura

O que fazer para potencializar as vendas de fim de ano em seu e-commerce

Mesmo em um cenário pouco favorável, o e-commerce teve um crescimento de 7,4% no ano de 2016. A crise fez com que os consumidores passassem a pesquisar mais antes de efetuar um negócio — e não que deixassem de comprar. Sendo assim, as vendas de fim de ano no e-commerce tiveram vantagem em relação às lojas físicas, pois o ambiente digital é propício para esse novo comportamento do consumidor.

Assinar este feed RSS